*Fonte da imagem Pinterest

Eu acho super legal Vlogueiros que respondem TAGs no You Tube, eu acompanho vários e sempre me divirto. Como não tenho um canal no You Tube vou responder uma por escrito mesmo (posso??) que na verdade é um compilado de várias TAGs literárias, tirei várias perguntas de vídeos diferentes, coloquei outras e assim saiu a  "Um Livro". Nove perguntas que mostram um pouquinho do meu gosto literário, Espero que gostem. 

 photo tagumlivro-ana-harry-cabana.jpg

1° - Um livro que te mudou de alguma forma:

A cabana - William P. Young - Eu sei que muita gente critica o livro por questões religiosas e tal, sinceramente? Acho uma besteira. O livro em si é super lindo tem muitas mensagens bacanas e se você o lê com a mente aberta tenho certeza que tira alguma coisa dali.

2° -  Um livro que você não cansa de indicar:

Harry Potter - J.K Rolling - Quem leu indica e pronto ( #fanatica). Sou fã e não canso de indicar essa série, o que mais me encanta nesse livro é a criatividade da autora, ela criou um mundo novo, um esporte novo, colocou todas as criaturas magicas que gostamos ou não, magia e três personagens principais que são diferentes no seu jeito de ser, impossível não se identificar com alguma coisa do livro.  Toda vez que releio cada um dos livros descubro uma coisa nova. É impressionante o quanto Harry Potter me encanta a cada leitura.

3° -  Um livro que você escolheu pela capa:

Simplesmente ANA - Marina Carvalho - Eu amo essa capa, acho muito lindo a cor, a forma como o titulo do livro foi colocado, os efeitos  e obviamente o nome é perfeito ( fala ai se não é ? ) Mas tenho que deixar claro que o escolhi pela capa mas o livro é perfeito, princesa, romance, um cara fofo, Bon Jovi. aiai..


 photo meuamor-cinquentatons-aprofecia.jpg
















- Um livro que você não conseguiu terminar de ler:

Meu amor, Meu bem, Meu querido -  Deb Caletti  A história é interessante o problema com ele é que a leitura não flui. E por incrível que pareça ele é muito fininho. Já li resenhas por ai que dizem que o final vale a pena, talvez ainda dê uma chance a ele. Vamos ver.

- Um livro cansativo:

A profecia Celestina. -James Redfield -  Pensa em um livro que é superinteressante, tem uma história super legal é divertido mas, porém, entretanto e contudo cansa. É este. Demorei horrores para terminar este livro, mas o indico para quem gosta de algo diferente.

6° - Um livro que você não indica:

Cinquenta tons de Cinza - E L James - Você fã, não me mate! Não gostei deste livro pela seguinte razão é ruim. Não intendo até hoje como ele pode ser tão famoso assim, existem vários livros do mesmo gênero muito melhores.

 photo Devoltaparacasa-harry-potter-a-culpa-eacute-das-estrelas-tag-um-livro.jpg
















7° - Um livro de uma coleção /série que você ama  -

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban - J.K.Rowling Vou ter que repetir. Eu amo todos os livros, mas este é o meu preferido da série acha que a culpa é da Hermione com aquele vira tempo, acho genial.

8° - Um livro que você quer muito ler:

A culpa é das estrelas - John Green -  São tantas pessoas que me pedem para ler este livro que não está escrito. Sem contar que minhas blogueiras preferidas do mundo literário super indicaram este livro. Quero muito

9° - Um livro triste/que te fez chorar:

De volta para casa - Karen White - Eu li este livro recentemente, a história é linda! É o tipo de livro que você começa apreensiva imaginando que vai acontecer uma coisa e quando você vê é totalmente diferente, você ri, se diverte e depois chora. Apesar de ele ser um pouquinho triste ele não termina no chororó, pelo contrário, o "problema" com este livro é que eu me apeguei a personagem mais sofrida.


*Fiquem a vontade para reproduzirem em seus blogs. 

6 Comentários

  1. Oi,

    Adorei a TAG!
    Vou fazer lá no blog! #FATO

    ;)

    Mil Beijos
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  2. Dos livros que indicaste adoraria ler a cabana mais o simplesmente ana mais o a culpa é das estrelas. Acho que devem ser três livros excelentes. Nunca li nenhum dos que mencionaste e tambem não aconselhia as 50sombras de gray,acho esse livro horrivel,pelo que as pessoas dizem dele. Beijinhos,fica bem e bom fim-de-semana!!

    ResponderExcluir
  3. Amei demais essa tag! Com certeza irei fazer lá no LPM :)

    http://lepinkmoustache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. @Clícia GodoyOba faz sim, vou adorar ver essa tag no seu blog ;)

    ResponderExcluir
  5. @Joaninha MusicalRealmente Joaninha, esses tres livros são perfeitos! òtima semana para você também !

    ResponderExcluir

Comente!! Sugestões, reclamações ou até erros de português !!!!