Compras no Flor de Menina ^^

Gente, como falei no Post anterior, fiz comprinhas recentemente no @flordemenina, e adivinha? Chegou, é lindaaa, amei de verdade. Pode confiar meninas..

E ai vai uma fotinha básica.




Essa é paleta que comprei, de 78 cores lindas de mais, a pigmentação é super boa, sem contar nas cores que ao meu gosto é tudo de bom ^^
Adorei os tons de rosas, normalmente não pega bem em mim, só que agora finalmente foi diferente, amei o resultado...





No meu caso fiz o pedido no dia 11/11, fiz o deposito como pedido na mesma semana, recebi essa maravilha em casa no dia 15/12, vendo que no site diz que entrega internacional o prazo é de 20 a 45 dias, não demorou nadinha..Na verdade eu acreditava que só iria receber em janeiro para fevereiro que bom que me enganei ...Neste caso, o ponto para elas, o atendimento eu também gostei,antes de comprar mandei emails perguntando várias coisas, sobre o procedimento de pagamento, entrega, sobre o frete enfim, fui super bem atendida, me responderam com prontidão e com eficiência, tanto que tomei a coragem para obter esse presentinho para mim. ( e não me arrependo)








E olha que coisa mais fofa são esse minis pinceis ao lado ^^
Na compra da paleta que no caso foi no custo de R$ 75,00 sem frete, recebi de brinde esse kit de mini pinceis monka.. Não preciso falar que adorei neh?!








_____________________________________________________________________

Embalagem




Tem muita gente que tem medo que chegue mal embalada, e com defeitos.
Bom como vocês podem ver ai do lado, é super mega embalado, e confesso que a ansiedade era tanta em abrir que rasguei a caixa, e quem disse que abria? Rrssr

PS: dá para ver o estrago que fiz na caixa pelo isopor.rs)

Ela vem dentro do pacote de papelão normal, dentro vem esse isopor de proteção e umas três camadas de plásticos bolhas muito resistente, ainda a paleta é protegida pela caixa dela mesma e claro mais pláticos bolhas..a minha veio em perfeito estado. Acho que no quesito bom estado eu dou 10.











Para quem quiser comprar essa paleta, e ter mais informações sobre essa e outras coisas fofas da loja clique aqui ^^



Enfim, acho que é isso meninas..


Super recomendo, e claro vou logo que puder comprar mais, muito mais ..rs...bjss

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Sandy disse...

NOSSA,ADOREI.
sempre passo por este site, só que tenho medo de comprar, agora vi que vale a pena..já comprei..segunda vou pagar...vamos ver no que vai dar. obrigada!!

Ana Eliza disse...

Estava procurando mesmo alguem que tivesse comprado com elas, agora me sinto mais segura..porque só pelos comentarios do blog e loja delas não vale neh?@ rs Obrigada

Evili [Responder comentário] disse...

Que bom que Tomaram coragem meninas, eu usper indico, estou mais que amando minha paleta..e olha só eu posso usar..hashuasfj

Gabiih♥ [Responder comentário] disse...

Nossa,linda suas unhas. adorei ! essa paleta de maquiagem,é mais que demaais ! muito linds. ! (:
Seu blog também é maravilhoso (:

Danielly Santos [Responder comentário] disse...

Oi, tbm fiz uma compra no flor de menina dia 02 /05 estou super ansiosa ñ vejo a hora que chegue a minha paleta q por falar nisso tbm é igual a sua.

Ana.P [Responder comentário] disse...

Que legal Danielly! tenho certeza que você vai amar ...

Postar um comentário

Comente!! Sugestões, reclamações ou até erros de português !!!!

Deixe aqui opiniões, reclamações e sugestões : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...