Minhas musicas preferidas de uma forma especial

*Fonte da Pinterest

Quando eu quero ouvir uma musica mais "calminha" para estudar por exemplo ( sim, eu estudo ouvindo musica) eu procuro musicas alternativas para não "enjoar",  e agora estou simplesmente viciada em covers instrumentais que acho no YouTube.

Fiz uma pequena lista com alguns covers das minhas musicas favoritas do momento para vocês , espero que curtem:

Patience - Guns N'  Roses por karl Golden  - violão. 



Nothing Else Matters - Metallica cover Karl Golden 



Radioctive - Imagine Dragons -  With Willian Joseph - Piano 

Wake me Up - Ashanti  Floyd - Violino 


Ho Hey - the Luminers - Cover Pianistmiri - Piano 



Curtiram? 

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Islana Pimentel [Responder comentário] disse...

Eu amo Patience <3 Beijos!

http://lepinkmoustache.blogspot.com.br/

Joaninha Musical [Responder comentário] disse...

Detestei a primeira musica mas todas as outras musicas são lindas,gostei das tuas escolhas musicais. Beijinhos e bom fim-de-semana!!

Blog "Laços e Entrelaços " [Responder comentário] disse...

@Islana Pimentel Umas das minhas preferidas do Guns ♥

Blog "Laços e Entrelaços " [Responder comentário] disse...

@Joaninha MusicalObrigada flor :P.

Postar um comentário

Comente!! Sugestões, reclamações ou até erros de português !!!!

Deixe aqui opiniões, reclamações e sugestões : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...