Para uma semana mais bem humorada, nada melhor que uma ótima playlist, estão segue algumas musicas fofas, gostosas de ouvir , para começar a sua semana com um sorriso no rosto.



Para ouvir é só apertar o "Play" >

Na playlist tem: 

Photobucket

Matt White : Cantor, estadunidense, está em processo de produção do seu próximo álbum, tem 31 anos suas musicas são lindas, na playlist estão "love" e " Best Days". 


Photobucket

Matt Nathanson: Norte Americano, suas musicas uma mistura de Folk com Rock , seu ultimo álbum foi lançado em 21 de junho de 2011, ele fez um vídeo participativo com fãs com a musica, onde pediu que os fãs mostrassem o que o "amor moderno" (tecnologia) não pudesse substituir confira  o vídeo aqui: aqui

Photobucket

Matt Costa:  Canadense, 30 anos, ex skatista. Já tem quatro álbuns, suas musicas são simplesmente perfeitas, do tipo que não se cansa de escutar, sabe? Na playlist "Sunshine"e "Mr Pitiful".



Photobucket
Matt Wertz:  Estadunidense, canta pop / rock, Se você é fã de "One Tree Hil"l Já ouviu alguma musica dele veja uma delas aqui



Gostaram? Alguém conhece mais um Matt cantor por ai?? 

4 Comentários

  1. amei demais a música Love!!!!!!!!
    Ei, encontrei seu blog lá no page do Depois dos Quinze no face e preciso dizer que a-m-e-i demais tudo aqui! Adorei o layout, a forma como escreve e expressa seus sentimentos e opiniões, tá de parabéns!
    O meu blog faz 3 anos daqui a alguns meses e eu tô, meio que lutando pra conseguir 2mil seguidores antes dessa data. Será que posso contar com você pra isso?
    Vou deixar o link aqui, adoraria te ver por lá.
    Desde já agradeço. Sucesso para ti *-*
    Bjss
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. @Laiali Safa Muito obrigada pelos elogios fiquei super feliz quando li seu comentário aqui.( sério!)..
    PS: A musica Love também é minha favorita :)

    ResponderExcluir
  3. Oi meu nome é mariana tenho 11 anos te conheci pelo yahoo e ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei teu blog tábem tenho um se quiser da uma visitinha http://momento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Mariana, muito obrigada, fiquei super feliz que tenha gostado e compartilhado conosco :)

    ResponderExcluir

Comente!! Sugestões, reclamações ou até erros de português !!!!