* Produto enviado para resenha
 
Photobucket

Imagina uma paleta onde tenha variadas opções de produtos, e seja super compacta pra ser levada na bolsa, com batons, sombras, blushs, corretivos para compor desde uma make leve e simples até aquelas as mais caprichadas. 
Photobucket

Essa é a ideia deste "Box da NYX" com quatro jogos diferentes de sombras que se combinam para fazer aqueles olhos esfumados perfeitos, sendo elas a Classic Smokey ( aquele clássico preto com cor clara ), Purple Smokey ( esfumado com a cor roxa ) Bronze Smokey ( esfumado com cores bronzes, cobres e marrons) e o Smokey Natural.

Photobucket


Ela é bem compacta, ou seja cabe perfeitamente na bolsa, e isso para mim é super valido, e ganha muitos pontos comigo, ainda mais quando tem várias opções de cores e produtos diferentes. Nela ainda vem com um aplicador de sombra e um de batom, que obviamente não faz muito diferencia e sempre vem com kits desse tipo, além de uma mini lápis de olhos preto, que não tem uma duração muito boa. 


Photobucket

A pigmentação das sombras  assim como a maioria dos produtos da NYX são ótimos, separei algumas das minhas favoritas para você ver ela na pele conforme o próprio jogo de sombras.

Photobucket

Pelas fotos dá para você ter uma ideia da pigmentação, em cada jogo de sombra tem pelo  menos uma que tem muiito brilho, outras com pouca ou nenhuma... Dá para fazer várias combinações diferentes sem medo de errar, pois elas se combinam perfeitamente. 

Photobucket

A parte Purple Smokey é a que mais tem opção em tom seco e sem brilho ao contrário das em tom bronze e clássica. Eu obviamente amei essa cor marrom com brilho, na foto não faz jus a cor real, que é ainda  mais intensa e brilhante, dando um super efeito quando aplicado.
Photobucket


Os blushs são todos em tons lindos de rosas, o do meio é o mais pigmentado ( fácil de abusar e sair com cara de palhaça ) quando combinados entre si ficam lindos na pele. Mas o que mais gostei é do bronzer, a cor é muito perfeita, e na pele dá um super efeito, o iluminador não tem brilho e o contorno eu ainda não usei.
Photobucket


Essa parte deste Box me deixou um pouco decepcionada, os Glitters são todos lindos a primeira vista, porém percebi que só eram superficiais, em baixo deles tem um gel que acredito seja para segurar os Glitters no topo :( Se não fosse esse "porém" seria perfeita.  Dá para fazer no máximo duas aplicações de cada cor.

As bases são em tons verde, roxo, e em tons naturais, são bem cremosos, gostei bastante. 


Photobucket


Como vocês podem ver as cores dos glitters são lindas, são super sequinhas, porém é aquela coisa, estão em bem pouquinha quantidade, por conta do gel que as segura por baixo. Os batons são todos lindos, esses são os meus preferidos, em maioria em tons rosas, super cremosos, porém com pouquíssima duração. 

Se você quer uma paleta de sombras com cores curingas, para todas as ocasiões, essa é a sua paleta e super recomendo, as sombras e os blushes são perfeitos e estou usando muiito. 

Onde encontrar? 

Para ver este produto: clique aqui. no valor de $18,69 ( edólares)

Você encontra esta paleta na  Blanc to Noir uma loja virtual que tem sede nos Estados Unidos ( California ) que vende produtos com um preço super amigo da  NYX, Sigma e  Facefront para todo o mundo. Eles me enviaram este Box Da NYX para resenha, são super atenciosos. 

Eles entregam no Brasil, e uma coisa que achei super legal da loja ( além dos preços ), é o atendimento, eles atendem em português, o que facilita muito na hora da compra... 

Esta paleta demorou cerca de 20 dias para chegar em minha residencia, o que julguei como rápido, por ser um produto de origem internacional. O produto bem  protegido por isopor e a embalagem padrão do produto. 

Pode comprar sem medo ! 

Para entrar em contato com a loja: 
e no Twitter

Para vocês terem uma ideia, já vi essa mesma paleta aqui no Brasil em lojas virtuais saindo entre R$ 80 a 150 reais, ou seja, a defasagem de preço é super grande, não deixem nunca de pesquisar antes de fazer qualquer compra ein.. #ficadica


7 Comentários

  1. Amei, parece ser uma super paleta!

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei,eu quero,rsrs

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola flor como você conseguiu parceria com a nyx?

    ResponderExcluir
  4. @Loucas Por Esmaltes Não tenho parceria com a NYX. Este produto foi enviado pela loja "Blanc to Noir" que vende os produtos da marca.. ^^

    ResponderExcluir
  5. Eu estou loca por essa Paleta, mais na loja em que eu compro na minha cidade ainda ñ tem;(
    blogsegredosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. olá, amei a paleta linda msm e amei o seu blog, já estou seguindo, vc pode seguir o meu tbm?
    bjuss
    sa
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. @Amanda Não encontrei para comprar por aqui também...Uma pena neh?!

    ResponderExcluir

Comente!! Sugestões, reclamações ou até erros de português !!!!