Photobucket



A Rishon lançou recentemente o primeiro produto da linha Tutanat óleo de Argan o Creme de  Hidratação...
Se você acompanha muitos blogs, provavelmente já deve ter visto muitas blogueiras falando do óleo de Argan, e de seu efeito quase imediato nos cabelos... Se você ainda não conhece segue abaixo uma breve descrição:



O que é o óleo de Argan 

  "É extraído e processado manualmente pelas mais de 2,5 mil mulheres da Cooperativa Targanine, na Floresta de Argan da Montanha de Atlas, no Marrocos. Os frutos são colhidos das árvores entre julho e agosto e, depois, descascados para se obter uma noz, que será esmagada com o auxílio de pedras até que se obtenham as sementes, de onde é extraído o óleo. Seu uso para fins cosméticos é antigo entre as mulheres marroquinas, não se restringindo aos cuidados com o cabelo, mas também com a pele do corpo e do rosto na forma de loções hidratantes, sabonetes e óleos de limpeza. O óleo de argan é rico em ácidos graxos insaturados, principalmente ômega 9, antioxidantes naturais que combatem os radicais livres e vitaminas A e E, que dão vida aos fios e ajudam a renovar os cabelos contra danos causados pelo calor, vento ou excesso de escova e química."


Photobucket



O creme de Hidratação da Tutanat promete efeito imediato nos cabelos, hidratação, brilho e redução do volume é um dos seus efeitos, e segundo a farmacêutica Flávia Sales, " Os fios não ficam nem oleosos e nem pesados" o que já me anima a testar o produto. Pois a maioria dos produtos que prometem redução de volume que conseguem esse feito, ou deixam os cabelos oleosos demais ou deixam os fios pesados.. O que não me agrada nem um pouco. 


Mais sobre o Creme de Hidratação da Tutanat:

Possui em sua formula:

Óleo de Argan que nutri, hidrata profundamente os fios, alem de ser antifrizz e antioxidante.
Tutano: Que restaura os fios danificados.
E Silicones especializados: Que além de protetor Térmico, ajuda a manter os cabelos lisos.

È indicado a cabelos danificados, ressecados sem vida e com frizz..


Se interessou e quer testar? Você encontra esse produto a venda aqui, por $25,90 ( 1kg).




*Para saber mais sobre os produtos da Rishon


Visite a loja virtual: Loja Rishon
E segue eles no Twitter: @tutanat
Aproveita e me segue também ^^ ( @lacos_A)

1 Comentários

  1. Já ouvi falar desse produto..também fiquei com vontade de testar...vem falando super bem dele :)

    ResponderExcluir

Comente!! Sugestões, reclamações ou até erros de português !!!!