Essa tag estava morta... E nem pensava em reviver ela, até que vi umas camisetas super legais na Imaginarium, e me lembrei desta tag na mesma hora.
Vendo que elas estavam na promoção e são bem interessantes, tinha que por aqui para vocês. : )
____________________________________________________________________________
Photobucket
De R$69,00 por R$ 29,90

Camiseta Cardigan

Essa camiseta + Cardigan +  cinto rosa é super fofa... Mas engana-se quem acha que são 3 peças.... È apenas uma camiseta...Adorei..

Photobucket
De R$ 49,90 por $29.90

Camiseta Jardineira

Mais uma do tipo que engana... Se na de cima a cor fica por conta do "cinto", aqui é por conta das pinceladas rosas que definem o macacão... Achei super legal o efeito de alça caída..
Photobucket
DE 49,90 por R$ 29,90

]~]~]~]~]
  Camiseta Colete 


 Essa é a minha favorita, amei o " Falso Colete"... 
 Que aliás além de ser super estiloso, o colete parece ser super 
  "real", para mim é o que mais transmite a ideia de que é mais de   
  uma peça.        
________________________________________________________



*Todas essas peças são da loja Imaginarium, onde você encontra essas camisetas, e muitos outros produtos diferentes.. Impossível visitar e não gostar de algum coisa...




  E você usaria/compraria alguma destas camisetas?

2 Comentários

  1. Oiee, Ana!!!Adorei essas blusas da imaginarium!!! Bem fofas mesmo, me lembra algumas que tenho!!!!
    Gostaria de te convidar pra dá uma passadinha lá no nosso blog, estamos de parceria nova e gostariamos do seu comentário!!! Bjaooo e esperamos vc!!!
    sweetescolha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo convite Elane,adoro visitar blogs novos...é meu passatempo favorito..haa e espere meus comentários por láh ^^

    ResponderExcluir

Comente!! Sugestões, reclamações ou até erros de português !!!!