Quando resolvi fazer esse sorteio no Blog,foi com a intenção de retribuir a participação de todas vocês aqui no meu Blog. Seja ela por via dos comentários, pelo formulário ali no final da pagina, por email ou pelo tempo que vocês tiram para dar uma passadinha aqui de vez em quando. Por outro lado, não imaginei de forma nenhuma que teria tantas inscrições. fiquei Super feliz e claro quero e vou fazer outros sorteios em breve.

Por mim daria algo a todos vocês, mas obviamente não seria possível. Adorei cada inscrição, até daqueles que se inscreveram mais de 50 vezes eu tive apreço. rs Mas sem mais enrolar ...

A sortuda da vez é a Natalie Akemi ( @natty_akemitnk ) Parabéns !!



PhotobucketPhotobucket


Já envie um email para VocÊ e estou no aguardo de seus dados para o envio do premio... Caso ela não responda o email no prazo de 3 dias, refazerei o sorteio....

Para todas as pessoas que não levaram essa, fiquem ligadas, que futuramente teremos mais um sorteio e mais com a Sigma! Quem sabe essa não será a sua vez ?!


Beijos e obrigada pela participação de todos vocês!!!

0 Comentários