Muitas pessoas me enviaram emails e comentários nos posts me perguntado onde encontrar bijuterias "fofas" em forma de Cupcakes e afins. Tudo por cauda do post "aqui", por bem resolvi fazer uma lista de sites / lojas que vendem essas fofuras.. Vou listar a seguir algumas


Como já diz lá na pagina inicial deles, " Uma doceria de Bijus", você encontra uma verdadeira doceria para se enfeitas, colar de Cookie ,brincos de melancie e até de chocolate e obvio muitos cupcakes. #vontadedemorder









Vai além dos aneis e pulseiras fofas, em forma de corações, caveiras e cupcakes, o legal dessa loja é que tem de tudo, adolescentes de plantão se esbaldem por lah, tem roupas, colares, brincos, bonés, headphones, piercings enfim de tudo e mais um pouco vale muito a pena a visita. veja algumas coisinhas:










Se você quer bijuterias divertidas e fofinhas, esse é o seu lugar! Aneis de brigadeiro, colar de cupcakes de maçãs, colares de sorvete...Dá até vontade de comer de tão perfeitos. Encontrei essa loja recentemente e me apaixonei pelas Bijus. Quero tudo. Olha que fofura:









Loja de roupas e acessórios, tem vestidos lindos e acessórios super fofos por lá. Alem de bolsas. O que gosto desta loja é a variedade de bijus. Se seu estilo é romantico. Você vai adorar! Alem do site da loja tem o oficial e o blog delas. Vejam só os atrativos rs









Outra loja que conheci recentemente, se as lojas acima tem um ar mais "romântico", essa está totalmente ao contrário. Você também encontra aneis de coração, colares de laço ou borboletas. Mas também encontramos por lá Aneis , colares de caveira ( eu quero),bolsas de "onça". Há um mix de estilos por lah. vejam algumas coisinhas..











E ai conhecem mais alguma lojinha na net ou já compraram de alguma citada acima? comentem !

8 Comentários

  1. Salvou meu dia ! Ha muito tempo que porcuro por sites que vendem essas coisinhas fofas..obrigadão!"

    ResponderExcluir
  2. De nada! Que bom que gostou Sonia! Quando for comprar algo de algum site por aqi, não esqueça de me contar ok? ! :)

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde.
    Que legal. Desses eu só conhecia o Cerejas Cintilantes. O resto pra mim é novidade.

    Brigadeiro de Café > Aumenta o som Dj: Pitty

    =**, Jowzinha
    http://brigadeirodecafe.blogspot.com
    @jaao_87

    ResponderExcluir
  4. olá VENDE ESTAS COISAS FOFAS ;) EU GOSTVA DE SABER O PREÇO DA SEGUNDA IMAGEM DAS CEREJA CINTILANTE SE NÃO ME ENGANO É UM COLAR CERTO ??

    ResponderExcluir
  5. Olá rita, este post por ser antiguinho, alguns dos itens aqui talvez vc não consiga mais encontrar nas lojas especifidas...Por conta da atualização de cada loja..

    masss.se vc gostou do 2° item da loja "cerejas cintilantes" sim é um colar ( também amei) mas não o encontrei mais na loja, mas tem outros super parecidos e ainda mais lindos que esse olha só nesse link: http://www.loja.cerejascintilantes.com.br/search.html?searchQuery=Cupcake

    bjss

    ResponderExcluir
  6. Wow that was odd. I ϳust wrote an very long commеnt but
    after I clicked ѕubmit my comment diԁn't show up. Grrrr... well I'm
    not writing all that over again. Anyωays, јust wanted to
    ѕay fantastic blog!

    my weblog; xcaret wedding photographer
    my page > fotografos de bodas df

    ResponderExcluir
  7. What's Happening i am new to this, I stumbled upon this I've discovered It positively helpful and it has aided me out loads.
    I am hoping to contribute & assist other users like its helped me.
    Great job.

    My homepage - custom database wordpress

    ResponderExcluir

Comente!! Sugestões, reclamações ou até erros de português !!!!