A Océane Femme me enviou recentemente alguns produtos para testar, ja fazem algumas semanas e por esse tempo, posso dar minha opinião sobre os produtos. 


Caneta Delineadora:

Photobucket




Descrição do produto: Com ponta macia é uma prática caneta delineadora que oferece a possibilidade de se fazer riscos mais finos ou mais espessos, de acordo com a inclinação que se dá ao pincel. Na cor preta proporciona efeito duradouro e secagem rápida.


O que eu achei:  A caneta delineadora é bem precisa, e não borra, ou seja é super facil de manusear.Usei ele a semana inteira e posso dizer que a durabilidade é ótima. Não tenho uma ótima coordenação motora e por isso prefiro delineadores em caneta por serem mais fácil de fazer traços finos ou melhor elaborados. 
A ponta é super fininha e super firme, é fácil de fazer tanto os traços finos como os mais grossinhos e o melhor é que a secagem é super rápida, evitando que borre logo após a aplicação.
Se você não tem facilidade para delinear seus olhos, ou está começando a usar o "traço" gatinho, ou está aprendendo a usar delineador, esse produto é a melhor para você. 


Removedor de Maquiagem: 

Photobucket





Descrição do produto: Os Lenços Removedores de Maquiagem Océane Femme contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E, um poderoso antioxidante que age contra o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita. É prático, cabe em qualquer bolsa ou nécessaire e vem pronto para usar.


O que eu Achei: Ele é um lenço umedecido bem pequeno, para retirar toda a maquiagem eu precisei de 3 lenços para todo os rosto, para a área dos olhos, um lencinho já basta para tirar toda a maquiagem. O cheiro é bem agradável, Não deixa a pele oleosa, porém senti necessidade de lava-la logo em seguida. ( ai vai de cada um). 


Achei ótimo para levar na bolsa, em caso de ter que refazer uma make para noite por exemplo logo após o trabalho, aula... 
O pote vem com 25 lenços, também tem disponível em embalagens de 100 unidades. 




Eu já usei outros produtos da Océane como as mini lixas que eu só indico para ter na bolsa, para ser usado em emergências, pois são bem pequenas e a "lixa" acaba rápido, ótimo para aqueles momentos " unha lascada" que tanto irritam agente. De todos os produtos o que mais gostei foi a caneta delineadora, como na própria embalagem diz é indispensável.


E olha que legal, a Océane está lançando mais novidades no mercado, deixo vocês com um vídeo de apresentação 







E vocês já usaram algum produto da Océane Femme? O que acharam? Não deixe de dar sua opinião sobre!   

3 Comentários

  1. Eitaaaa... to com problemas em todos os navegadores, dai tive q baixar o Chrome pra comentar. Não sei se meus comentários antesriores foram. Vc me avisa???
    Beijo
    evesimplesassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreeii a caneta!!! Preciso de uma desta pq minha coordenação é UÓ!! sahaussahuhsa

    Andei beeeem sumida pelos motivos de sempre, e ainda por cima, me mudei de casa, tudo uma bagunça. Mas tentarei estar mais presente!
    Tem postagem nova, confere lá!
    Beijos*-*
    evesimplesassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OI ♥ Evelin Pinheiro ♥, Seus cometarios são sempre bem vindos aqui ♥
    Haaa... Vou conferir concerteza, obrigada pela participação aqui!

    ResponderExcluir

Comente!! Sugestões, reclamações ou até erros de português !!!!