Photobucket

Qual o seu Numero? -  Karyn Bosnak
Preço sugerido: R$ 29,90



Imagina a História de uma Mulher que com seus quase 30 anos já namorou diversas vezes e descobriu que ainda não encontrou o cara certo? ( normal...). Agora veja essa mesma mulher lendo uma matéria no jornal onde diz que 96% das mulheres que tiveram 20 ou mais namorados não conseguem se casar, ter um relacionamento duradouro. Com Delilah Darling  está acontecendo isso. E ela resolve que para resolver esse problema, ela precisa reencontrar todos os seus Ex namorados para não arriscar um vigésimo... No que isso vai dar? Também não sei!

Este livro é um pré - lançamento da Editora Nova conceito ( que sempre está  lançando livros maravilhosos). E a parte boa não fica só nisso não , já está chegando por ai, uma versão em filme deste livro. Está previsto para chegar aqui no Brasil em 14 de outubro.

Se interessou? Veja o trailler do Filme ( legendado)




O filme parece ser super legal, meu tipo de comedia romântica, mas prefiro ler o livro primeiro para depois ver o filme, que aliás não poderia deixar de dizer que adorei a trilha sonora ( amo Pink ) !

3 Comentários

  1. Deve ser super legal o filme, vou esperar chegar o filme para depois ler o livro ^^

    ResponderExcluir
  2. Esse filme promete ein!
    Quero ver ..

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muuuito ver esse filme!
    adoro essas comédias fofas :)

    beijos

    http://www.heycute.com.br/

    ResponderExcluir

Comente!! Sugestões, reclamações ou até erros de português !!!!