No Natal gosto de deixar minhas unhas no clima, flocos de neves, brilho, estrelas,laços, combinação de cores como o vermelho, branco, dourado e o verde,  não que tenha lido em algum lugar ou que tenha alguma pesquisa referente a isso, é só eu que acho e sempre deixo minhas unhas nestas cores.

Photobucket

Se você também gosta de deixar suas unhas no clima do natal, coloquei aqui algumas "Nail Arts" que encontrei no Pinterest, estava procurando algo para fazer nas minhas, e acabei fazendo um painel só com nail artes com tema natalinos. 

Photobucket

E no You Tube, encontrei dois videos  tutoriais de nível médio, se você não tiver os pinceis, tente fazer com palito, no meu caso deu certo. 




No Pinterest tem mais quem quiser dar uma olhada: é só  clicar  ( lacos_a.) 

Você usaria alguma? Comente :)

2 Comentários

Comente!! Sugestões, reclamações ou até erros de português !!!!