Muita gente já entrou na nova tendencia, já se falou muito de Mocassim , Slipper ou loafers mas tem muita gente que ainda confunde um com o outro, já vi até mesmo lojas onlines vendendo Mocasssim com a descrição de Slipper.. Isso não pode acontecer neh gente!

Vamos esclarecer isso logo..

Slippers/loafers:  São modelos simples, lisos e não tem aquela costura aparente a parte de cima é dividida formando um U. Os que mais vemos nos pés por ai, são os com estampa de oncinha e com muiito brilho .. por ser um modelo simples, as estampas, tachas e o brilho dá aquele Up no calçado.. Podemos encontrar eles também em salto medio/alto.
Photobucket


Mocassim:  Normalmente tem algum enfeite em cima,(cadarço, fivela, um laços. franjas e outros apetrechos) vai do modelo. Diferente do Slipper tem costura no seu modelo. Antes víamos apenas nas cores preta e bege, agora temos em variados materiais e cores, com brilho e até estampas. (também tem em variados modelos com salto alto e medio)

Photobucket

Esses modelos já tomaram conta das ruas, porém ainda tem gente que torce o nariz para eles, alguns eu usaria concerteza como a Slipper de oncinha, alguns mocassins também, só não curto os com brilho.

Onde encontrar?
Dafiti
Di Santini
Passarela
Click a Porter
Oscar calcados

Como já virou "Hit" da estação não é muito difícil de encontrar em qualquer loja de calçados próximo a você.
E você o que acha desses modelos? Usaria ou não?

1 Comentários

  1. De primeira não gostei muito..
    Depois acabei gostando e comprando ^^
    Fica lindo nos pés.

    ResponderExcluir

Comente!! Sugestões, reclamações ou até erros de português !!!!