Eu encontrei essa loja acaso por meio do twitter, e depois não consegui parar de visitar essa loja dia após dia  me encantando pelos produtos, principalmente os calçados...
Estou falando da  Loja Elle's, uma loja super interessante, onde você encontra facilmente sapatos e bolsas que as  fashionistas do Lookbook.nu  usam e nunca encontramos por aqui, alem de sapatos diferentes e lindos, encontramos bijuterias, e bolsas com preços super amigaveis...


Mas não o que me fez adorar essa loja não foi só os produtos que são perfeitos, eu também amei os preços, são super baixinhos e que mesmo com o frete ( são produtos internacionais) valem super apena vejam só...

Photobucket

1 - Pump Rosa Chique fosco - R$ 49,00
2 - College Jeans -R$  38,00
3 - Trasnlucida -R$  53,00
4 - Pump Cinza - R$  50,00

Photobucket
1 - Bolsa Vintage Elle's - R$ 49,00 ( amei essa bolsa!! )
2 - Bolsa Apolo - R$ 55,00

Photobucket

1 - Anel Fotografa - R$ 23,00 ( lindo!!)
2 - Anel mensagem para você - R$ 18,00
3 - Anel Esperanto, rosa branca - R$ 21,00
4 - Colar Wing - R$ 25,00
5- Colar Cruz florida - R$ 23,00
6- Brinco princesinha - R$ 13,00
7- Brinco Folhas - R$ 11,00
8 - Colar relogio vintage - R$ 25,00


Essa é só uma pequena amostra da loja com as coisas que eu estou colocando no "meu carrinho" para poder chamar de meu.... por lá vocês ainda encontram meias estilosas, cintos, chapéus, bolsas de mais variados estilos, muitas peças vintages e fofas... 


E o mais legal vem agora, O "Laços e Entrelaços" agora é parceira da loja " Elle's" o que significa que os leitores deste Blog tem direito a 5% de desconto em suas compras a partir das compras feitas clicando no banner ali do lado >>>




...Para você Ganhar 5% de desconto em suas compras, é só fazer suas compras a partir deste Link da Loja "Elle's" usando o código 0000199..



Visite : Loja Elle's

PS: Qualquer duvida é só deixar um comentário, que ajudo :))
Se os preços já estavam baixos, agora duvido você não começar fazer sua listinha agora  de natal :))

4 Comentários

  1. Que loja perfeita!!!
    Tem certeza que os preços dos calçados são esses mesmos?? Amei!!!

    ResponderExcluir
  2. È esse preço mesmo Milena, aproveita e use os 5% de desconto como leitora aqui do Blog!
    Maravilha não?!!

    ResponderExcluir
  3. Nossaaa!!
    amei as dicas Ana, Que preço incrivel, essa bolsa vintage é perfeita e com esse preço e com desconto ainda!!

    Estou indo lah agora!!! Rsrs

    ResponderExcluir
  4. Corre lah.. Certeza que voce vai adorar !

    ResponderExcluir

Comente!! Sugestões, reclamações ou até erros de português !!!!