Photobucket
Essa semana que se passou recebi da @Oceanefemme dois produtos,depois do lançamento  linha de maquiagem, agora eles lançaram a  Caneta removedora de esmalte e o Hidratante de cutículas. E venho aqui, falar dessas duas novidades para vocês..


Caneta hidratante de cutícula

Photobucket
Super pratica e eficiente, Um método diferente e mais prático de deixar as cutículas hidratadas e com cara de unha que acabou de sair do salão. A ponta no estilo pincel facilita o uso de forma moderna e saudável. Ideal para carregar na bolsa e estar a todo momento com você e suas unhas.


Modo de usoGire a extremidade do produto (oposta ao pincel) para embeber as cerdas com o hidratante de cutícula. Passe o pincel sobre as cutículas e espere secar. Contém 3ml.


O que eu achei:

Ele é bem  fofo e pratico de usar visualmente falando, é super pratico para aplicar , minhas cutículas não são tão ruins assim, porém testei ele com uma amiga, e olha, não vi uma diferencia muito grande...  porem ela diz ter sentido sim que houve uma hidratação com o passar do tempo, ou seja não é nada mágico, o cheirinho não incomoda em nada, é suave e não se percebe de longe... 


E não poderia deixar de dizer que adorei nele, a ideia de "girar" o topo da caneta para que saia o produto no pincel é muito legal, assim não sai mais produto do que se necessita.. 




Caneta Removedora de Esmalte

Photobucket

Se destaca pela praticidade. Umedecida com um removedor que não contém acetona e a base de uma suave fragrância, a caneta retira com precisão e facilidade todo o excesso de esmalte das unhas, após esmaltá-las.



Modo de Uso:
Passe a ponta da caneta removedora de esmalte por toda a região em torno das unhas a fim de remover completamente o excesso de esmalte. Contem 3 ml.

O que eu Achei:


Gostei muito da ideia de se ter um removedor em forma de caneta, não conhecia nenhum produto com essa ideia. A ponta tem uma "forma" que auxila na hora de retirar aquelas beirinhas de esmaltes indesejados nas unhas. O legal é que não é dificil de usar, e quem está dizendo isso é uma pessoa que não tem a minima habilidade em fazer as próprias unhas ..
( : S ). Ela é eficiente em que se propõe a fazer... Porém se você não o guarda com cuidado, ele simplesmente seca..achei que deveria durar mais, digamos assim.. o produto é legal em tudo, o problema que encontrei nele foi a durabilidade... :(( 


Dica extra:
Deixo uma dica para quem for comprar ou já tem a caneta, não guarde ela sem a tampa (óbvio) e sempre a mantenha com a ponta de cabeça para baixo, pois assim ela não seca e dura muiito mais. 
Um outro porém é que me informaram que ela se auto-limpa mantendo-a com a ponta para baixo de um dia para o outro. Quando a usei pela primeira vez, realmente ela estava branquinha no outro dia, só que eu tinha usado uma cor clarinha... Já quando usei uma Cor mais vibrante e forte (vermelho) ela não voltou a cor original na ponta (branca), mas a eficiência continuou a mesma...






Recomendo que vocês comprem os dois produtos, são ótimos!!
Como não coloquei fotos, deixo vocês com um pequeno vídeo mostrando os dois produtos, para vocês terem uma ideia melhor do que é cada um dos produtos...





De mais não é mesmo??


PS: Me desculpem a falta de fotos, estou sem maquina fotográfica, e com o celular as fotos ficam sem nenhuma qualidade, fico devendo essa para vocês..   :((

4 Comentários

  1. ADOREI esse removedor!!
    Mas você sabe me dizer por quanto está saindo??
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Ola Wanessa !
    O preço sugerido é
    Caneta Removedora de Esmalte: R$ 9,90
    Caneta Hidratante de Cutícula : R$ 11,90

    ^^

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog... bjs


    elizabethfrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que bom Elazabeth, fico feliz em ter agradado ^^

    ResponderExcluir

Comente!! Sugestões, reclamações ou até erros de português !!!!