Falei da  Editora Dracaena antes, e hoje vim fazer mais um TOP 3 de novos lançamentos, esta editora que acredita em novos talentos e merece total apoio... : )


Photobucket


Livro : Yume 
Autor: Kamile Girão
Para comprar: clique aqui


Sinopse:
Por detrás das roupas surradas masculinas que costumava vestir, um mundo incrivelmente estranho se escondia. Nadia sabia que sua cabeça não era comum e que suas idéias divergiam do que era normal. Apenas ela conseguia ver o que não existia. Apenas ela era capaz de desenhar com perfeição um personagem visto em um sonho. Guitarrista, estudante, filho, cético, objeto sexual de quem o quisesse. Ainda assim, Adrien não era feliz. Contudo, a vida monótona e libertina parecera ganhar um sentido especial quando estranhos sonhos se projetaram em sua mente e quando a missão aparentemente inimaginável lhe fora imposta: impedir que uma determinada garota chegasse ao Yume, o local proibido para meros Humanos.

Photobucket


Livro: Lulital : A Magia começa 
Autor: Pri Beletato 
Para comprar: clique aqui


Sinopse:
Às vésperas de seu aniversário Cindy tem sua vida transformada pela descoberta de um mistério cujo ápice gira em torno da morte da própria mãe. Ao se aprofundar neste mistério ela descobre um mundo paralelo ao nosso, onde seres mágicos ganham vida e acaba descobrindo sua verdadeira identidade. Em meio a tantas descobertas se vê parte de uma antiga lenda a qual ela terá de protagonizar se quiser salvar este reino mágico recém descoberto, além de descobrir o que aconteceu com sua mãe.Entre tantas aventuras e mistérios Cindy ainda terá de lidar com um repentino romance, o qual poderá colocar em risco muito mais que sua própria vida. Seu regresso inusitado até sua cidade natal onde sua mãe desapareceu há dez anos tende a se tornar o maior acontecimento de toda sua vida. Seu regresso a Luanda desencadeará uma série de mistérios e descobertas que levarão Cindy a viver momentos além de sua imaginação, momentos que serão capazes de decidir o futuro de sua existência. Magia, Mistério, aventura e descobertas infindáveis farão com que uma decisão deva ser tomada. “Aquele era o momento, eu estava ali e contemplava tudo ao meu redor. Eu via o sofrimento, eu via a tristeza e o desespero daqueles que eu mais amava. Uma escolha deveria ser tomada para que Lulital pudesse ser salva. O tempo corria e eu estava ali sem coragem para decidir. De repente, o fim se aproximou…."


Photobucket

livro:Caminho de Santiago - Um passeio pela história
Autor: Carlos Augusto Ozório
Para comprar: clique aqui

O caminho de Santiago de Compostela, é conhecido há muitos anos por peregrinos que viajam a pé até um capela onde se acredita estar sepultado um apostolo de cristo.Imagine a aventura: Cruzar a Espanha inteira de leste a oeste a pé! Isso acontece desde o século IX, e hoje em dia pessoas de todas as idades imitam os passos medievais e percorrer este antigo traçado, uns por questões religiosas, outros por misticismo e outros tantos pela aventura. 
Neste livro você vai encontrar o motivo da peregrinação de uma pessoa que com seus 41 anos se juntou a essa multidão. Entrou no trem com destino ao Sul da França. Escolheu uma cidade pequena, chamada Lescar, como ponto de partida. Era lá que ele deveria receber seu primeiro carimbo...Para saber o que aconteceu nessa viagem, só lendo o livro..


Dica extra: 


A Editora Dracaena está com uma ótima novidade, agora ela lançou seu novo site, onde podemos comprar os livros lançados pela editora com descontos e muiitos produtos com frete grátis...


E para inaugurar em grande estilo, a Editora Dracaena, está dando de presente 2 marcadores do livro " Nêmesis - Não deixe o sol brilhar em mim" a todos que comprarem pelo site até o dia 15 de Novembro...


Sobre este livro:  veja aqui


Photobucket



Corre lá gente! 


Visite o site oficial: www.dracaena.com.br
Twitter da Editora Dracaena: @EditoraDracaena
Aproveita e me segue também ^^ ( @lacos_A )

5 Comentários

  1. To louca pra ler Caminho de Santiago :P

    ResponderExcluir
  2. O enredo super chama a atenção neh?? Também gostei muito ^^

    ResponderExcluir
  3. Olá, bo tarde!
    Estou visitando o seu blog pela primeira vez e estou adorando.
    É tudo muito lindo e de muito bom gosto por aqui.

    Qt aos livros, eu confesso q estou um pouco distante deles! :(

    Pode ter certeza que visitarei sempre!
    Já estou seguindo e já te linkei no meu blog, para não perder as novidades!

    Quero te convidar a participar dos sorteios que estão rolando no meu blog.
    Atualmente, temos 3 super sorteios:
    1º uma linda bolsa da Disney
    2º Um super kit da sotareli Cosméticos
    3º Uma luva removedora de maquiagem
    Gostaria muito que participasse!

    bjO e muito sucesso!

    Breshopping da Dany
    twitter: @brechodanylins
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente!! Sugestões, reclamações ou até erros de português !!!!