Photobucket
 O "laços e Entrelaços" fechou uma parceira super legal. Já faz um tempinho que coloquei o Banner deles ali do lado => ... Mass,  só agora deu para falar um pouquinho deles..^^
  De quem estou falando? Da Océane Femme... é muito provável que você já conheça seus produtos, e para você que não conhece, vou te apresentar agora...

  A Océane Femme, é super conhecida por seus lencinhos removedores de esmaltes e maquiagem que são além de super uteis e ótimos no que se propõe a fazer, tem um cheirinho super gostoso. Recentemente lançaram sua própria linha de maquiagem, composto por lápis delineadores, ( retrátil, duo e plus) e caneta delineadora que por sua vez está fazendo "a cabeça" das meninas por ser super fácil de manusear, ajudando assim as que não tem uma coordenação motora privilegiada...( meu caso :s ).

Photobucket

  Lenços  removedores de Maquiagem

Em sua formula hidratante inclui Vitamina E, um antioxidante que combate o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita. Indispensável no dia-a-dia é pratico para ser levado na bolsa..E o cheirinho é ótimo!!

Disponível em embalagens de 25 e 100 lenços..


Photobucket

Lenços removedores de Esmalte 

Disponível em 4 fragrâncias diferentes ( Sweet Vanilla,  Aqcua Breeze, Wild Strawberry e Sem perfume ), sua formula não contém acetona, o que é ótimo pois para quem não sabe acetona agride as unhas, não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas.

Disponível em embalagens de 25 lenços. Na fragrância Sweet Vanilla tem também na opção de 100 lenços.



Photobucket

Mini lixas estampadas - Océane Femme        

 Mas um produto que além de util é super legal de ser levado na bolsa. As lixas da Océane Femme são estampadas e são colecionáveis, minha favorita é a de oncinha.. ( acho lindo). São seis opções diferentes de estampa, em madeira.

Cada cartela possui 12 mini lixas.

Photobucket

Linha de Maquiagem - Caneta delineadora

A caneta delineadora com ponta macia que proporciona riscos mais finos e espessos secagem rápido. Ideal para quem não consegue fazer o delineado nos olhos. Alem desta caneta, a Océane também lançou Lápis de contorno nas cores azul, prata, preto e marrom. Lápis duo Em várias cores, e lápis retrátil nas mesmas cores. 

E vocês já conheciam a marca? Já usou? Comente ^^

5 Comentários

  1. Parabéns pela parceria! Os produtos da Océane são muito bons.
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  2. amoooo!
    Protudos de ótima qualidade, mesmo.

    ResponderExcluir
  3. O delineador deles é ótimooooooo!!

    ResponderExcluir
  4. Estou seguindo aqui, se puder seguir lá ficarei bastante feliz.
    http://maniasdadiva.blogspot.com/
    Obrigada!!!

    :)

    ResponderExcluir
  5. OI Diva, já sigo o seu blog a um tempinho acho lindo suas unhas e os posts são perfeitos.. ^^

    ResponderExcluir

Comente!! Sugestões, reclamações ou até erros de português !!!!