Uma cantora que não precisa usar roupa curta, não tem um corpo estrutural para mostrar a sensualidade nos clipes no mundo pop é muiito difícil. E ainda uma pessoa que consegue a fama só com seu talento e potencia vocal é mais difícil ainda. Mais sim existe uma pessoa que está dando o que falar só com sua linda voz e suas musicas.

O nome dela? Adele, já ganhou grammys e milhares de fãs pelo mundo todo depois de lançar o album 21. Recentemente a Oficial Charts Company anunciou que Adele foi a unica artista viva a a ter um album e uma musica em primeiro lugar nos Estados Unidos desde os Beatles..Fala sério elá está podendo e muito !

O que mais gosto dela, é que ela não vende sua Imagem e sim sua Musica, e ela confirma isso em suas entrevistas, como para a revista Rolling Stones “Não faço música para os olhos, faço música para os ouvidos”. Depois dessa não preciso dizer mais nada.

Suas musicas são verdadeiras, todas suas musicas falam de coisas reais e pessoas reais, vemos isso no seu álbum "21" que em seu todo é inspirado em um relacionamento dela que não deu certo. Melhor dizendo o relacionamento acabou e ela descobriu pouco tempo depois que ele estava noivo de outra mulher enquanto ela estava para baixo por causa dele. #triste.

Como já ouvir dizer antes, são em momentos de tristeza profunda e de melancolia que se fazem os melhores textos, os melhores livros e as melhores musicas, não se pode não gostar deste CD.





Para ouvir ( kboing)

+ 9 musicas aleatórias dela escute.


0 Comentários