Quem não passa por uma loja e fica com vontade de comprar isso ou aquilo? Acho que ninguem não é mesmo? Comprar é necessidade, vontade, e desejo (seja ele compulsivo ou não), visitar lojas On Lines virou meu vicio, e comprar então nem se fala, e isso logicamente não se limita a uma idade, gênero ou sejo, o mundo capitalista é assim, ter dinheiro é poder, e não ter no meu caso é poupar .... Sendo assim estou aqui para deixar vocês com vontade também de ter algumas coisinhas vejam e babem...



Com doze pinceis Sigma, a qualidade é incontestável, levando em conta nas resenhas que tenho visto nos blogs por ai, vi que o kit pinceis são os mesmo de outros kits Sigma, o que muda mesmo é a embalagem que pode ser usado como porta - maquiagem e deixar aquele cantinho para Makes mais fofo ainda #eupreciso !! E ainda tem além da cor acima ( purple) tem nas cores, aqua ,black e coral.. Está saindo por $99.00


Hollywood Glamour Kit

Outro coisinha que estou louuca pra ter da Sigma é o "Hollywood Glamour Kit - Princess Grace", o nome é perfeito, pois parece kit princesa, vem uma bolsinha, um pincel Kabuki e um espelho fofo em forma de coração. (cores vermelho,rosa e preto) (por $49,00)





E para terminar com o Top Sigma não poderia deixar de por aqui o "Cleansing & Polishing Tool" ele promete deixar a pele limpa e sem impurezas, é um aparelho pra limpar a pele, basta por o produto que se usa diariamente na esponja ( do aparelho mesmo) e passar na pele, pratico e fácil que tem tudo para ser item indispensável para todas nós.. e pelo o que parece não desperdiça o produto, alem de vim nesse estojinho fofo e pratico..#euqueromuito e olha, o preço é super amigável, (39,00).


Eu adoro colares, não vou dizer que tenho grandes coleções (infelizmente), mas se pudesse concerteza teria, quando visito o site da Loja efeito (visite), sempre fico na vontade de fazer mais e mais aquisições, e o mais legal é que tem de tudo, aneis, colares, blusas, esmaltes, tênis, vale a visita!!

E olha que fofo esses colares, um coração com asas todo cheio de detalhes ( amoo) e essa camera fotográfica? ... Mais detalhes aqui e aqui...



E não poderia fazer um post sobre desejos pessoais e não falar de roupa não é mesmo??? Mas nessa parte é bem simples, é só colocar aqui para vocês o que vi nas ultimas semanas na internet, nas ruas, nas lojas, obvio que se vocês me pedirem para fazer um novo post daqui a uma semana, essa parte particularmente estará totalmente modificada, pois sou meio "mutante" quando falo de roupa, se hoje estou louca por um vestido preto, amanhã quero uma saia rosa...rs Mas vamos ao que interessa, não são exatamente nos modelitos que quero, mas são bem parecidos, não esqueçam de comentar ein!!

E Bolsas, essas a seguir são da Miu Miu, aliás, rosas, necessito de uma(s) bolsas rosas, quem se habilita a me dar de presente??









Essas bolsas a seguir são da accessorize.com.br ( tem de tudo por lá, vale o clique...)








Essas Rosés, são miumiu.com, lindas de mais :









Curtiram o post? Comente caso algum dos desejos meus tenham se tornado seus...

PS: Agora de tempos e tempos teremos a tag #topdesejos por aqui...espero que curtam !!

Até +

5 Comentários

  1. O vestido é lindo amei !!
    E a bolsa carteira de coração..eu também quero!!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Por uma questão óbvia, não me interessei em nada para comprar, mas achei o post legal e os vestidos muito bonitos pois tem cores pouco usadas ou valorizadas como preto e o cinza juntos.

    ResponderExcluir
  3. Haa marcus Alencar, vc pode dar de presente...Qualquer mulher ficaria super feliz com qualquer item acima !! rs Obrigada por comentar !!

    ResponderExcluir
  4. Achei as bolsas bem bonitas , principalmente as em forma de coração . seguindo seu blog , segue o meu

    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. As de coração são super fofas mesmo Andy..! Também amei quando vi

    ResponderExcluir

Comente!! Sugestões, reclamações ou até erros de português !!!!