Pensei que iria ser mais fácil. Eu achei que se eu estivesse esperando não doeria tanto, tenho que confessar que me enganei. Passou-se um dia após aquela nossa triste conversa e eu já não me sentia a mesma. Sei que disse diversas vezes "está tudo bem", menti. Porque não queria perder um dia que fosse demonstrando o que se passava por dentro de mim. Chorei calada. Por dentro sabe? Mas não menti só para você, também não queria acreditar no que estava por vir, e mentia para mim mesma dizendo que estava tudo bem. Eu sei que não estava.


Passou-se os dias, passeamos, rimos juntos, andamos de mãos dadas.Um casal normal. Vários momentos felizes tivemos juntos, e o tempo foi passando. Sabíamos que ia chegar a hora. Mas tentamos fingir um para o outro que não estava acontecendo nada. Estava tudo bem. E nem no assunto mudança mencionávamos, Tudo bem.

Mas enfim, chegou o grande dia, uma semana apenas com você, será que fizemos certo de fingir que não estava acontecendo nada? Agora o desespero está tomando conta. O que eu faço agora? Perder um amor assim, por conta da distancia, é duro. Sei que não é algo que eu possa evitar, ou que você esteja gostando, mas confesso que sou egoísta e não queria te deixar ir. Não queria que você estivesse indo pra longe conhecer novas pessoas, novos lugares, novas mulheres. Eu sei que é para seu bem, e eu me importo com isso. Não me diga que sou ruim. Não é isso. Não me interprete mal. Amor é a palavra.

Só queria ter dito isso antes, ter te falado o quando me doía te ver falar com tanto entusiasmo de sua ida, de sua viagem, de seus sonhos agora sendo possíveis. Te dizer que mesmo estando de uma forma muito feliz por todas as suas grandes lutas estarem sendo vencidas. De outra forma eu estava triste, até mesmo com raiva de você por nem citar que dali a pouco tempo não poderia dizer "nós".

Me peguei escrevendo tanta coisa para dizer para você. Agora já esta tarde, você esta indo, eu estou triste, lembrando, chorando. Será que tudo vai acabar assim? Você do outro lado do mundo e eu aqui pensando em você?

6 Comentários

  1. Não tem como não sentir desesperada quando um relacionamento está acabando. e pior contra a vontade. Só força do destino.

    Gostei da mensagem "subliminar" rs ..

    ResponderExcluir
  2. Eu chorei quando li ...
    Ameii

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh... tão triste. Porém lindo*-*

    Parabéns flor!

    Tem postagem nova, passa lá!

    BeijO*-*
    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Evelin! Que bom que gostou !"!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita e pelo comentário ;)

    Seguindo tb!

    ResponderExcluir

Comente!! Sugestões, reclamações ou até erros de português !!!!