Kit inverno Eyeko - Só para brasileiras..

Logo virei Embaixdora da Eyeko, e a loja já vem com uma super oferta só para nós brasileiras ..

Um Kit de 7 produtos lindos que concerteza você vai querer, com adivinha 60% de desconto..(uau!!) ou seja, de $105 por $40. Eu já pedi a minha, ( rachei com uma amiga porque não queria todos os produtos, sai mais barato hehe).




No kit vem:


2 Blush (US$ 15,00)
5 Esmalte: Cosmic Polish for Space Age Nails (US$ 9,00)
6 Esmalte: Saucy Polish for Naughty Nails (US$ 9,00)


E para dar uma ajudinha básica a vocês, volto a lembrar que com o meu código de embaixadora (E15878) voces levam um brinde no fim da compra, e ainda não pagam frete. ( o brinde é um produto da Eyeko, e não uma amostra! ) até o dia 22/05 o brinde é esse aqui Creme Tonalizante Eyeko. ( muda conforme a semana).

Para ganhar o brinde ao fim da compra digite E15878 no codigo de ambassador.

...Eu já comprei deles, e olha eu adorei. Claro demora um pouquinho a chegar ( parabéns para os correios -n), mas vale a pena. A loja é confiável e até a sacolinha é fofa assim como os produtos. Super recomendo.
Haa..Se você prestar atenção nos banners do site, tem uma falando que ao digitar GlOSS na caixa de comentários no Checkout ( ao final da compra) voces ainda ganham mais um brinde. (Esmalte gloss Eyeko) #ficadica.

Corre lah gente ..

PS: E mais uma vez lembrando, não esqueçam de o questionário logo ali embaixo..."Conhecendo você" são só 6 perguntinhas que ajudarão e muito no continuamento do " Laços e Entrelaços"..
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

♥ Evelin Pinheiro ♥ [Responder comentário] disse...

Cara... os correios estão foda mesmo!
Mandei uma correspondência pra uma amiga de PE até hj nada. E olha que mandei em março hein??
Os produtos são lindos (embalagem) e parece que são ótimos tb!
Parabéns pelo blog! Aguardo uma visita sua. Se me seguir, sigo tb!

BeijO*-*
http://evesimplesassim.blogspot.com/

Evili [Responder comentário] disse...

Olha Evelin, Correios são sempre um caso a parte ..rs tem entrega que estou esperando a mais de 3 meses e olha que é só de estado para outro ... Mas fazer oq..Não é porisso que vamos deixar de comprar coisas fofas na net neh?!!
Obrigada por comentar!!

Sibely Vieira [Responder comentário] disse...

Oi tudo bem? Vi que voce tem um blog e que adora moda e maquiagem. Te escrevo pq eu vivo aqui nos Estados Unidos e tenho um servico de envio de mercadorias dos EUA para o Brasil, quem sabe vc tem interesse em estar comprando alguma coisa aqui dos EUA...Bolsas, perfumes, maquiagem, roupas, camisetas, produtos de maquiagem da marca MAC... Realmente compensa e muito, os precos sao excelentes e compensa comprar para revender. Um batom da MAC aqui nos Estados Unidos custa 14,50. No Brasil o mesmo batom custa mais de 70 reais..! Da uma olhadinha no blog depois.. Abracos..!
Sibely

http://importadosestadosunidos.blogspot.com/

Ana.P [Responder comentário] disse...

@Sibely Vieira Obrigada pela dica..^^

Postar um comentário

Comente!! Sugestões, reclamações ou até erros de português !!!!

Deixe aqui opiniões, reclamações e sugestões : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...