photo BellaAndre-Livro4-Livro.jpg
"Só tenho Olhos para Você"  - Bella Andre - Editora Novo Conceito
* Livro indicado para maiores de 18 anos! 
 Só tenho olhos para Você  - Bella Andre 
Editora: Novo Conceito
No Skoob: Adicione
Baixe o 1° capitulo "Clique aqui "

Este livro com toda a certeza me agradou muito mais que os anteriores da "Série Sullivan", a primeira da série que é protagonizado por uma mulher. Sophie Sullivan trabalha como bibliotecária ela é conhecida como a boazinha da família, um apelido que não lhe agrada muito, ela tem uma irmã gêmea a Lori que por sua vez tem o apelido de irmã mazinha, ela é uma personagem super divertida estou super curiosa quanto ao livro que ela será protagonista. 
Bom mas voltando a Sophie, imagina ser conhecida como a mocinha da família, que todos acham que precisam proteger a todo custo? Imagine ainda ser perdidamente apaixonada pelo amigo dos irmãos mais velhos desde os 5 anos de idade! 
A história se baseia na ideia de que Sophie não é nada ingênua ou boba e insegura quanto todos pensam, e no dia do casamento de seu irmão Chase ela resolve ir a luta em busca de seu amor, e a primeira coisa que ela resolve fazer é a dar um sustinho básico em todos os seus irmãos e principalmente em  Jack, troca suas roupas mais recatadas por algo mais sensual chamando atenção de todos da festa. É um dos momentos que você fica ávido em  virar uma página mais rápido que a outra. As reações são bem legais. 

 photo BellaAndre3-Livro4-1.jpg
Pagina 21- Capitulo 2 - Só tenho olhos para você - Bella Andre - NC. 
Jack por sua vez ama ( e muito) Sophie porém não poderia pensar em tocar nela, primeiro por um respeito bobo pela família que o acolheu muito bem, segundo por que acha que ela é muita areia para o caminhãozinho dele. 
Ele irrita um pouquinho por pensar assim, mas assim como os livros anteriores de Bella Andre, todos dão um braço a torcer. 

 photo BellaAndre-Livro4-Trecho4-1.jpg
Pagina 205 - Capitulo 19 - Só tenho olhos para você - Bella Andre - NC 
Acredito eu que muitos dos que leram algum livro anterior da série e não gostou por algum motivo deveria 
dar um pontinho de confiança para essa historia. 
Neste livro se difere de diversas maneiras primeiro por ser protagonizado por uma personagem feminina, segundo que não é um "amor" que acontece rápido demais como nos livros anteriores em uma simples troca de olhar, encontros inusitados, não é coisa de uma semana sabe? Isso me incomoda nos livros desta autora e deste vez não foi assim, Sophie e Jack se gostam desde sempre!. 
Outra coisinha é uma surpresa bem legal no meio da história que muda a forma de pensar dos personagens e deixa  tudo mais interessante e diferente. 
 photo BellaAndre-1-2.png
Página 218  - Capitulo 20 - "Só tenho olhos para você" - Bella Andre - NC.

Jack tem um segredo ( isso é tão recorrente nessa série neh? ). Esse segredo deixa tudo um pouquinho bobo sabe, aquela coisa de "nada justifica". Não curti. 
O livro como vocês devem saber é erótico, mass não é igual esses livros que vemos por ai, tem uma história que envolve tudo,  mais ou menos como: encontro, amor, sedução, problema , drama e fim perfeitinho, tudo isso com uma pitadinha de humor em lugares certos. O sexo é apenas um complemento da história para deixar tudo mais intenso. Até você que não gosta do gênero, mas curte um romance sem pretensão nenhuma além de entreter vai curtir.


Para alegria geral agora são 10 livros da série , os dois últimos não estão no quadro abaixo, sendo o 9° contando a história de Rafe Sullivan com o titulo em inglês "The Way you Look Tonight " ele é primo dos irmãos Sullivans, um investigador particular que faz par romântico com Brooke, o 10° livro conta a história dos pais dos irmãos Sullivan, achei super válido, mesmo sabendo que terá um final triste. 

Bom, agora já temos publicado no Brasil 4 Livros da Série Sullivan, aqui temos a resenha de Não posso me apaixonar e logo teremos a de Zach. 




Livro

Conta a história do Sullivan 

Profissão do Sullivan

Que faz “par” com
   
Musica Tema
(titulo em Inglês)


Chase

Fotografo

      Chloe



Marcus

Dono do Vinhedo Sullivan

     Nicole



Gabe

Bombeiro

    Megan

Sophie
Bibliotecária
    
      Jake

I Only Have Eyes For You

Zach
Dono de lojas de automóveis
  
     Heather

If you were mine
……
Ryan
Jogador de Beisebol

       Vicki

 Let Me Be The One
……

Smith
Ator de Hollywood

Valentina

Come A Little Bit Closer
……

Lori

Dançarina e coreógrafa

Grayson

Always on Mind

E você já leu algum livro da série? Comente!

0 Comentários