Faz um tempinho que indiquei lojas por aqui e mais tempo ainda que não faço minha listinha de desejo, então como uma coisa leva a outra aqui está este post para te deixar feliz ( ou não ).

Quer mudar a decoração ? Talvez tenha alguma coisa aqui que você vá querer colocar no seu cantinho, bom ai vai  uma listinha de algumas coisas legais que encontrei por ai.

 photo quadros.png



Conheci essa loja por indicação  ( não me lembro onde!!) e adorei essa Loja, Imagina só a diferencia de ambiente que esses quadrinhos podem trazer ao ser colocados na parede! Desejando!

 photo decor.png

Quero um "puf" assim, simples e discreto para chamar de meu. O meu quarto é pequeno acho que ficaria perfeito aqui. Esse porta bijus é puro amor SIM ou CLARO??


 photo Papeldeparede.png

Papeis  de parede 

Quero por um papel de parede no meu quarto, algo como esses três  ai em cima. No  Ciça braga papel de parede. tem uns lindíssimos #ficadica.


 photo Passaros.png



Como não querer esse cabideiro gente?! Achei lindo e esse porta biju super combina.

E ai curtiram a listinha ? 

0 Comentários