Sigma Beauty lançou neste começo de ano uma promoção super legal, junto com um top 10 dos produtos mais procurados da marca.Evito falar de promoções de uma marca por aqui, pois não acho legal quando um blog só tem sorteios, e "dicas" de produtos, mas como é  uma marca que gosto e sei que muitas de vocês compram também achei legal postar aqui a promoção do mês.


Deixando o Blá blá blá de lado, já falei da Sigma por aqui, e sei que não todas já sabem da qualidade dos pinceis da marca. Segue abaixo o TOP 10 dos melhore e mais procurados do ano de 2011.

Photobucket

 O kit Make me Crazy Purple  está merecidamente no topo, se você quer os pinceis para o dia-a-dia, para o básico, esta é a melhor opção, além dele já vim com o porta pinceis que pode ser uma ótima opção para organização.Falei dele aqui.


O  Synthetic Kabuki Kit  é um kit com 4 pinceis de precisão. Promete uma aplicação impecável de maquiagem, especialmente desenvolvidos para aplicar pó e produtos líquidos sem a absorção das fibras. Se você quer algo para o dia - a -dia, mais simples, eu não o acho necessário.
Photobucket
O Eye Shadow Palette Dare - a novidade do ano passado, achei máximo a Sigma investir não só nos pinceis e ter produtos como essa paleta de make. Não as tenho ainda... mass pelas resenhas de blogs alheios parece ser tão boa quanto os pinceis.


O  Mrs Bunny Travel Kit - são pinceis em duas versões em kit Travel ( viagem em tamanho pequeno) com 7 pinceis os mais vendidos do kit Essential outro com 12 pinceis ( tamanhos normais), são pinceis  em fibras HD, sintéticos,  promete melhor absorção do produto em sua pele sem disperdicio do produto e com melhor qualidade. Ambos com o porta pinceis.


O  Dry 'n Shape System é um porta pinceis, porém vai além em suas funcionalidades. Ele promete secar os seus pinceis em 4 horas deixando com que as cerdas dos pinceis fiquem em seus devidos lugar, ou seja um modo viável de fazer com que seus pinceis durem mais tempo.


O  Tapered Blending E35  - achei interessante que diante de tantos produtos da sigma este pincel fique entre os mais vendidos e procurados da marca. Ele é um pincel ideal para esfumar. ( eu tenho ele, acho perfeito e uso praticamente em todas as minha makes..^^)

Photobucket
Código valido até final de janeiro!

Sigma Precision Eyes Kit kit de 4 pincéis sintéticos, desenvolvido para aplicar maquiagem nas áreas mais sensíveis e de forma precisa, não o acho necessário, pois existem outros pinceis de coleções da propria sigma que pode fazer o que ele promete. .mas enfim se você já tem os essenciais e quer aumentar sua coleção, vá em frente..



O Cleansing and Polishing Tool  - simplesmente um auxilio para limpeza de pele. achei bem interessante, pois ele pode ser uma ajudinha/incentivo para a limpeza de pele matinal... Serve para limpar e esfoliar sua pele, uma maquininha que tem seu encanto. 



O The Cities London - 18K  - Engraçado que um dos últimos lançamento do ano esteja já na lista dos mais vendidos.Uma coleção de pinceis que também vem com o porta pinceis ( que eu quero), a diferencia desse kit é que ele é todo banhado em ouro 18k. Um luxo só. lembrando que é uma edição limitada. Imagina ter um desses na sua penteadeira.. 


E por ultimo, o  Pincel Buffer -f40  - Outro pincel solitário neste top, ele é ideal para base e pó. De acabamento natural promete dar acabamento natural a sua make...




Se você se interessou por algum produto acima, não esqueça de usar o codigo que te dá o direito a 10% de desconto ( 0112XJML ). 

* O código deve ser inserido no final de suas compras, no campo "Coupon code? Enter it here".


Não se esqueça que acima de $30 você tem direito a um brinde da sigma, mas para isso, você deve fazer suas compras a partir do banner ali do lado da sigma ou clicando aqui. Ou então clicando em qualquer item do do TOP Acima..


Não sabe como comprar na Sigma aqui eu explico tudo em um passo - a passo.


Lembrando que em qualquer duvida por conta da compra, é só entrar em contato por Email ( aba contato ali em cima) ou por comentário...

3 Comentários

  1. Os olhos até brilham quando vemos essas coisas.... ai se meu dinheiro desse!! hsusahsaua
    Mas estou em contenção de despesas, por conta do meu enxoval! ;D
    Flor, desejo um 2012 de muito sucesso e muito amor pra vc!
    Passa lá no blog!
    BeijO grande!
    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou com uma super vontade de comprar o kit make me crazy

    ResponderExcluir

Comente!! Sugestões, reclamações ou até erros de português !!!!