Quem nunca teve vontade de ter um escritório em casa? Eu sempre tive, mas para isso é necessário um espaço extra na casa, o que muitos de nós não temos. A partir da ideia "não poder ter" ocorre as invenções de mentes criativas e saiu escritório dentro de guarda roupas...
Não entendeu nada? Veja essas fotos a seguir.

Photobucket


Photobucket


Photobucket






Sim. São guarda roupas, e sim virou um escritório. Achei a ideia muito legal, economiza dinheiro e espaço além de deixar o lugar super lindo não é mesmo ? 


Está foto a seguir é da JEN dona do blog  iheart organizing, um blog super legal, onde ela conta o processo de mudança desse espaço com fotos de antes e depois.. e aqui mais algumas fotos porém de outros espaços.

Photobucket


Photobucket

O nome dado a isso é " Cloffices" (Closet + office) e está tomando um super espaço em blogs gringos, que nao só usam o guarda roupa que estava se tornado um guarda entulho, mas outros moveis que não tinham nada de mais e acabam se tornando um "atrativo" de um canto esquecido do quarto ou sala.

As fotos desse post são todos de guarda roupas "embutidos" porém com um pouquinho de criatividade aquele guarda roupa pronto para ser trocado ou esquecido pode virar um super "escritório" organizando toda aquelas coisas que estão jogadas dentro de caixas em cima do guarda roupa..

Photobucket

Uma ideia simples, que pode mudar o visual de seu quarto... E o melhor que você pode fazer isso também com aquela comoda velha e transforma-la em uma penteadeira por exemplo... 

                                         Photobucket

È ou não é a coisa mais linda ??

2 Comentários

  1. estou pensado em fazer isto!!
    um mais lindo que o outro!!

    ResponderExcluir
  2. Amei a da 2° e terceira foto...simplesmente perfeita!

    ResponderExcluir

Comente!! Sugestões, reclamações ou até erros de português !!!!