Ler é uma coisa tão gostosa, é uma coisa que alem de nos entreter nos faz viajar por épocas diferentes, conhecer pessoas com histórias lindas e outras nem tanto, conhecer lugares e mundos fantásticos que muitas vezes são impossíveis de serem vistados, criaturas mágicas,fadas e até bruxas1 Por que não...ler só nos agrega como pessoas, é porisso que sempre que posso indico livros que gosto, que quero ler ou lançamentos que estão por vir.


Sendo assim, aqui estou eu para divulgar mais alguns lançamentos, estes são da Editora Dracaena, Uma editora nova que tem como principal objetivo dar apoio aos escritores que estão começando e aqueles que já estão no mercado a um tempinho, além de promover o bem estar, entretenimento, e revelar o Brasil por meio de novas caras. A editora Dracaena publica livros de diversos gêneros e gostos, como romance, ficção, fantasia, literatura nacional e internacional, livros de saúde e qualidade de vida. Tenho certeza que você vi encontrar um livro que será do seu gosto...


Conheça seus novos lançamentos do mes de outubro:


Photobucket

Autor:   Vanessa Bosco

SENHOR DO AMANHÃ

Cuidado! Enquanto lê essa sinopse, eles estão de olho em você. Seus e-mails, telefonemas e até os seus pensamentos estão sendo cuidadosamente vigiados e arquivados. A Nova Ordem Mundial é uma realidade e a agenda global segue no intuito de eliminar 70% da população terrestre. No mundo atual, nada é o que parece ser. Não acredita? Então leia e descubra o que ninguém quer que você saiba. Descubra quem será o Senhor do Amanhã.


Onde encontrar: Livraria Cultura

Photobucket


Autor: Janethe Fontes

SENTIMENTO FATAL

Por amor se mata? O amor destrói? E o ciúme, pode ou não ser controlado? Sentimento Fatal levará você a pensar nessas questões e rever seus conceitos… Todos os seus conceitos em relação ao amor. Dividida entre a paixão avassaladora do marido Roberto, que tem um ciúme doentio, e o grande amor de infância de Daniel, que ela torna a encontrar dez anos depois, Adriana Diniz Martinez terá de vencer o medo e reencontrar a si mesma… Lutar pela própria integridade e também pela filha Letícia, pela qual é capaz de tudo, sobretudo suportar a violência do marido, sobretudo suportar a própria infelicidade. Com uma narrativa surpreendente, combinada a ingredientes como drama, aventura, sedução e suspense, e tendo ainda como pano de fundo a violência doméstica, a autora faz com que o leitor tenha de prender o fôlego para acompanhar este romance que, em cada novo capítulo, nos revela uma dura realidade que, lamentavelmente, atingi milhões de mulheres em todo o mundo. Nos faz descobrir ainda que o amor pode ser tranquilo e seguro, mas também agitado e extremamente perigoso.

Onde encontrar: Livraria travessa

Photobucket


Autor: Vanessa Bosso

O IMORTAL

Ele não é um vampiro, mas, acaba de completar 533 anos. A vontade de morrer é a única coisa que o mantém vivo. Até que alguém surge em sua vida… Alguém capaz de mudar tudo. Deixe-se transportar para o Vale do Loire e descubra que o amor verdadeiro existe, independente do tempo e do espaço. Desvende os segredos por trás da imortalidade e deixe-se apaixonar por esse romance imortal.

Onde encontrarLivraria Cultura


Eu particularmente adorei a sinopse de Sentimento Fatal, parece ser um livro bastante forte, e gênero super ao meu agrado, e você de qual gostou mais? Comente!


Para saber mais sobre os livros publicados da editora Dracaena, acesse:

Site: Dracaena
Twitter: @EditoraDracaena

1 Comentários

  1. Gostei muito da sinopse de "Senhor do Amanhã"...Vou compra-lo assim que der..^^

    Adorei o Post!


    By: VAnessa Marins

    ResponderExcluir

Comente!! Sugestões, reclamações ou até erros de português !!!!