Gente estava eu "fuçando" o site do #bymk quando vi uma promoção em parceria com a via Marte, marca de calçados considerada a maior marca fabricante de calçados femininos no Brasil e uma das maiores no setor, eu que não sou boba e nem nada, logo fui participar, ( vai que eu ganho neh? !), no concurso as 5 melhores looks que tenham a nova coleção Outono - inverno 2011 ganha o par que estiver no look ..( Para quem quiser participar é só fazer o cadastro no site do bymk e participar da promoção aqui, é só até dia 13/06, então se quiser participar corre!!. )



Bom mais não vim falar do concurso e sim da coleção, quando vi os calçados eu amei logo de cara, tem cada bota linda que fui procurar no site da marca para ver mais opções (via marte, e no Twitter @garotasdobrasil).




E gente tem para todos os gostos e estilos, botas, sapatilhas, sandálias, peep toe, Ankle Boots, com estampas, coloridas, com ,sem saltos, enfim para todos os gostos..



Resultado: Agora estou naquela de gastar com tudo que vi por lá, olhem só os modelos de alguns para ver se não é para gastar todo o salário ( #menosana):




Algum desses te agradou? Pois a mim, esto naquela Compro uma ou duas? Quem sabe tres pares...rs

1 Comentários

  1. Amei as 3 primeiras !!

    Estou louca pra ter uma!!

    Bem que vc poderia sortear umas por aqui neh? Seria a primeira a participar!!

    bjss

    ResponderExcluir

Comente!! Sugestões, reclamações ou até erros de português !!!!