Tem coisa mais fofa do Que Cupcakes? Acho que não ein, est
á super na moda e tem pra todo lado agora, isso mesmo não é só
aquele doce gostoso que as vezes dá até dó de comer, essas coisas fofas tomaram conta de acessórios em geral..Em roupas, sapatos e acessórios muitos acessórios..


Até a Katy Perry já deu uma
de usar um vestido de dar agua na boca..rsrs Aliás se fo
mos dar uma pequena pesquisada no Google, ela adora se vestir com essas delicias estampadas nas roupas ..^^ E tem o clipe dela Super inspirado "Katy Perry - California Gurls ft. Snoop Dogg" muito fofo e mais ela está vestida de adivinha ?! Cupcakes..rs


Aiiiin gente eu quero..Aneis, Pulseiras, Colares, T-shirts ..Quero tudo..alguem se habilita..kk

Olha encontrei nesse site aqui, alguns mimos ...( eu não comprei nada, se alguem tiver comprado por favor dá um UP ai nos comentários ok?! ) além do mais achei os preços bem salgados..rs mas vale dar uma olhadinha !!



Colares >>












Brincos >>












Pulseiras >>











Fofo não é mesmo...Estou super com vontade de comprar roupas..e sapatos ( all star ) com o tema..alguma dica ?!! Bjss pessoal ..

4 Comentários

  1. Nossa tem um all star com cups..rs Adoroo..Tenho uma blusinha também..rsr

    ResponderExcluir
  2. OOOii *--*' fikeei, super feliz,pelo seu comentário !!! MUITOO MESMO. meu blog,não recebe muitas visitas.. :\, mas fikei bem feliz com a sua ! teu blog é bem lindinho (: gostei. *--*'
    AAh. que lindoos esses brincooos. kkk bju.

    http://mylifegabscolorids.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. HOi Sandra ..Td bem? Ai to doida por uma também ...assim que tiver vou postar aqui rs ..

    Anonimo..
    Adorei também seu comentario..E adorei seu blogue seu templante é tão fofo..E claro vou fazer muitas visitas agora viuuu..bjss e obrigadaa

    ResponderExcluir
  4. oi... onde encontro essas bijuterias de cupcakes? procuro a meses e não acho..por favor me responda no email.... malves918@hotmail.com

    ResponderExcluir

Comente!! Sugestões, reclamações ou até erros de português !!!!