Sempre achei lindo essas decorações coloridas na cozinha, mostra personalidade e muita criatividade do  dono não é mesmo? Ainda quero ter uma geladeira vermelha um dia.
Ultimamente tenho procurado mais sobre decoração, principalmente da cozinha e da sala e tenho visto muita coisa linda por ai, no Pinterest  ( amor da vida quando se trata de inspiração) tem muita coisa legal,  e foi lá que me deparei com essa imagem: 

 photo Adesv1.jpg

A cozinha totalmente branca que tinha tudo para ser sem graça e assim com um toque bem simples ficou linda, colorida e diferente. AMEII! 

Procurando mais sobre o assunto vi que esses adesivos são bem fáceis de encontrar em lojas virtuais, a aplicação também é bem simples e o preço é até bem amigo, levando em conta que sua cozinha, banheiro ou o que você quiser mudar vai ficar com uma cara nova por tão pouco  - Olha só essas fotos a seguir que são encontradas facilmente no Pinterest:

 photo adesiv2.jpg

Esse é bem parecido com a imagem de cima, só a paleta de cores que muda de tons rosados pra verde/azul. Qual vocês acham mais bonitos ?

 photo adesiv6.jpg

Olha esse Lavabo gente! Pensa na diferência do ambiente, pense no seu banheiro com uma parte com esses adesivos, tenho certeza que  por mais simples que ele seja você o imaginou bem lindão neh ?


 photo adesiv5.jpg

Achei essa ideia bem ousada, uma parede inteira com esses adesivos? Ficou lindo, mas não acho que seria usual pelo menos na minha casa não. 

 photo adesiv4.jpg

Olha que interessante, outro lavabo porém os adesivos estão  limitados a um pequeno espaço, o que o deixou tão bonito quanto aquela imagem anterior com  adesivos na parede inteira. Qual você escolheria ?

 photo adesiv3.jpg
Um painel com esses adesivos na sala ? você usaria ? EU sim. O legal desta foto é que apesar da sala ser totalmente branca a parede deixou tudo mais divertido. 

ONDE ENCONTRAR ?
Se você curtiu a ideia e quer fazer isso na sua casa em lojas onlines é bem facil de encontrar, segue abaixo algumas lojas que vendem, com preços bem legais para agradar todo mundo. 

I Stick
Papel Decor
Mobly
Papel de Parede Decor 
Papel na parede

2 Comentários

Comente!! Sugestões, reclamações ou até erros de português !!!!