photo minha pele.jpg

Ter a pele oleosa é aquilo: Passa o dia usando lencinhos que tiram a oleosidade, transferência de produto que está no seu rosto para a mão, celular e para qualquer coisa que você tocar, aparência ou (apenas sentir) que a pele está sempre suja, sem contar as espinhas que se você não mantem um cuidado diário com a pele vem com tudo.

Antes eu não tinha a menor paciência de lavar meu rosto com os produtos certos e muito menos de tirar a maquiagem certinha, hoje já percebo a diferencia da pele se eu ficar apenas um dia sem esse cuidado.

1. Para lavar o rosto eu sempre usei sabonetes e shampoos infantis isso por que penso na ideia de que se não agride a pele de um bebê não fará mal para a minha. Mas o melhor é que ele remove praticamente toda a maquiagem ( as mais pesadas), sabe aquela máscara de cílios a prova d'água que é chatinho para remover ? Com esse sabonete infantil sai muito fácil. A minha pele fica mais sedosa e até menos oleosa além de ser mais barato que um removedor de maquiagem convencional ele não agride a pele e ainda me deixa livre daquela ardência nos olhos.
 photo Sem tiacutetulo 2.jpg

Todos os produtos tem o preço inferior a 12 reais, você encontra em drogarias e alguns até em supermercados. 
1. Sabonete liquido Huggies /2. Sabonete em barra Dove Baby/ 3. Johsnon's Baby Shampoo/ 4. Sabonete liquido Baby Dove / 5. Granado Sabonete infantil .

2. Mas obviamente não dá para usar só o sabonete infantil, ele remove sim a maquiagem mas não limpa a pele, ( se você tem duvida disso é só passar o algodão logo em seguida terá uma surpresa), por isso é importante limpar o rosto mais profundamente,  para isso eu uso sempre um esses três abaixo.

 photo clean.jpg
1. Clean Clear - Sabonete liquido facial ( agora sim um sabonete próprio para o rosto! )
2. Clean e Clear - adstringente limpeza profunda
3. Clear e Clear - hidratante antiacne
Dá para encontrar o kit com os três produtos juntos, olha só (clique aqui)

A ordem cada eu faço o seguinte: eu me acostumei a lavar o rosto para tirar o grosso com o sabonete infantil,  depois lavo com o sabonete especifico parece muita coisa mas para mim funciona muito bem. Vai de cada um.

Depois de limpar meu rosto, tonifico e hidrato. Parece ser muita coisa, mas se você começa a ter um certo cuidado você faz todos os dias automaticamente e vê uma melhora considerável na pele seja pelas espinhas que somem ou pela diminuição da oleosidade da pele.

Na bolsa sempre tenho aqueles lencinhos anti oleosidade que me salva durante o dia, pois retira só a oleosidade sem tirar a maquiagem é ótimo!

Cada pessoa é de um jeito eu não sou de usar produtos caros mesmo porque eles acabam rápido de mais para investir alto, então se você quer indicação de produtos baratos que funcionam pode testar esses mas claro que cada pele é uma pele diferente então o que funciona para mim pode não funcionar para você. #ficadica

0 Comentários