Questão do Tempo (2013)
Direção de Richard Curtis 


 photo questatildeodetempo-blog-filme-fofo-assistir.jpg

Esses dias estava procurando um filme para assistir e lembrei de uma para rever, se tratava de "Questão do tempo" que conta a história de Tim que ao fazer aniversário recebe uma revelação do seu pai: Ele pode viajar no tempo. Obvio que ele não acredita de imediato e acha engraçado algo assim, mas logo ele tenta voltar alguns anos atrás e tharamm! O seu pai não estava brincando.

Por ser jovem ele logo vê uma grande possibilidade nesse dom - O de conseguir a namorada que sempre quis - Obvio que nada é fácil como ele imaginava e claro que é super engraçado ver ele voltando diversas vezes para enfim conseguir o que ele quer.

 photo questaodetempo.jpg
E esse ruivo? Reconhece? Ele é o Gui da familia Wesley dos filmes de Harry Potter!

Pode parecer um filme Clichê onde você já imagina o garoto com a garota no final e pronto. Mas não é assim esse filme tem um Q a mais. Ele é engraçado, tem uma trilha sonoro dos deuses e com cenas lindas.
Ver ele aprendendo com os erros e acertos é super legal adoro filmes que mostram o crescimento do personagem sabe? Sem contar a relaçao que ele tem com a familia... Coisa linda de se ver.


Mas o que me motivou a fazer esse post a vocês é outro motivo: A mensagem final. Gente ele acaba de uma forma que você talvez não espere com uma mensagem tão bonita que eu logo lembrei do blog e quis que todos vessem o filme só para todos partilharem daquela sensação de acabar o filme e dizer "Haa que lindo!!"



Procurem esse filme! se você já assistiu comente aqui e me diga o que achou :)

1 Comentários

  1. oooi,entãojá li mtaaa coisa no seu blog e gosto muito dele. queria te ajudar,posso ser administradora?olha jurooo que posto sempre que puder por favooor.
    DADOS:
    nome:pode me chamar de nini rsrs
    idade:14 anos
    email:nick.oliveira@ymail.com

    ResponderExcluir

Comente!! Sugestões, reclamações ou até erros de português !!!!