Essa bolsa foi uma grande surpresa, já tinha visto bolsas similares em algumas lojas aqui em São Paulo por preços bem maiores! Quando vi ela no "Ali" não perdi tempo e comprei a minha. 
O  preço $23,00 dólares  em torno de R$ 50 reais!! 
 photo bolsa-saco-andorinhas-aliexpress-blog-resenha-lacosentrelacos.png















                                                                                                                                                             


A bolsa chegou bem embalada o único problema foi a demora para recebe-la mas como não fui taxada não me importei com isso. Nessa comparação ( bem tosca) tentei fazer um comparativo entre o anuncio e a bolsa que chegou aqui, dá para perceber que é super fiel. Só lembrando que tirei foto dela vazia por isso o formato dela pode parecer diferente. 

Pedido feito em: 14/04
Chegou no Brasil: 29/04
Recebido: 10/06 - Não fui taxada! 
PS: O preço esta menor agora , $18,80 !

Link do Vendedor:  Bolsa andorinhas

 photo andorinhas-fechos-courofalso-mochila-aliexpressa-resenha.png
A bolsa possui esse fechamento para amarrar tipico dessas bolsas em forma de "saco", as amarras são nesse "couro falso" assim como a base e em alguns detalhes da bolsa.
Esse couro na verdade é o chamado P.U (Poliuretano) que  imita o couro, o grande problema desse material é que se você deixa a sua bolsa sem uso, esquecida em algum canto o material se "esfarela". Muito provável que você já tenha tido esse problema, não é mesmo ?

O ideal é usa-la com frequência, não colocar muito peso e não lavar em máquina de lavar, a vida útil da sua bolsa pode durar bem mais. #ficadica

 photo bolsa-saco-lona-canvas-andorinhas-couro-feminina-resenha-blog.png





















































A "corda" para amarrar a bolsa tem o mesmo material de "couro" mais o fecho com imã. o Material da bolsa me pareceu bem resistente os bolsos de fora são enormes.  A estampa é linda igualzinha está na foto do anuncio, cobre a bolsa toda.

Ela é super bem acabada, a alça é bem fininha mas até agora não tive problemas, é ideal para levar para escola/faculdade, não vi nenhum defeito nela tirando a cor da alça que é um tom mais escuro que no anuncio.
 photo estampa-andronhas-blsadelona-canvas-pu-blog-resenha.png


Achei que valeu super a pena  e até estou querendo comprar outras, neste modelo tem ainda nas cores brancas e azul.

0 Comentários