photo Linhasoudanatura.jpg


Os meus cachos e os produtos para cabelos é aquela coisa: Ou dá muito certo ou eles ficam com cara de espiga de milho. Quem possui cachinhos sabe do que estou falando, quando eu encontro algo que meus cachos gostam eu já faço um pequeno estoque e já indico para as amigas cacheadas experimentarem também. ( só eu sou assim?) .

Comprei a linha completa da "Sou" Natura para cabelos cacheados, primeiro tenho que parabenizar pela embalagem, por ser maleável conseguimos utilizar até a ultima gota do produto evitando desperdício, e ainda é uma embalagem bem leve o que é muito bom para quem gosta de carregar o creme de pentear na bolsa por exemplo.


 photo NaturaSou.jpg


O Condicionador e o Shampoo deixaram meus cachos super leves e cheirosos. Normalmente quando lavo meus cabelos só gosto deles no outro dia, mas logo após a lavagem percebi que meus cabelos já estavam macios e super fáceis de pentear. Não é aquela coisa absurda, mas gostei do resultado.  

O creme de pentear é perfeito. O tipo que deixa os cachos no lugar, cheirosos e muito brilhosos. Ele é bem consistente, os cachos ficaram definidos e bem macios, e sem aquela cara de "duro / pesado". Entrou na minha lista dos melhores.  



 photo Mascaraecremeparapentarnatura.jpg



































Uso uma quantidade considerável de creme, gosto de passar mecha por mecha para que todos os cachos "suguem" o produto. O método de fitagem é um ótimo aliado para que os cachos fiquem mais definidos, por  essa razão eu gosto muito quando o produto vem com uma quantidade considerável.  
Sei que  200 ml  é pouco, mas até que ele está dando conta do recado, não sinto essa necessidade de colocar muito produto o que acaba rendendo. 


A máscara de Hidratação é ótima, super consistente. A diferencia é nítida após a  aplicação!   


 photo Shampooecondicionadornaturasoucachosmodelados-blog-resenha-cabeloscacheados-.jpg


Meus cabelos mesmo depois de secos estavam com uma cara de hidratados, macios e brilhosos, fiquei boba quando vi que mesmo depois de um dia inteiro andando de lá para "Ká" eles estavam do mesmo jeito. E o melhor sem aquela cara de "passei um litro de creme", sabe ? 

Não senti necessidade de molhar ou de passar qualquer tipo de produto para segurar. #Vitória. 
Apesar da linha toda ser bem acessível, (os produtos não passam de 12 reais) o que peca mesmo é a quantidade. Cabelos cacheados precisam de muito mais produto.  Amamos "Litrão", acho que a Natura deveria nos brindar com produtos com quantidades maiores (a máscara principalmente).   Mas a qualidade, o visual e até o cheirinho estão super aprovados. 

E vocês já usaram algum produto desta linha ? Comente! 

0 Comentários