Livro - "Se você fosse minha " - Bella Andre - 5° livro da série "Os Sullivans" 

Editora: Novo Conceito    
Comprar: Submarino / Extra   
Adicione no SkoobClique aqui





Zach Sullivam Mecânico , lindo ( como todos da família Sullivam) é perfeitinho e chama a tenção pela sua beleza e porte físico. Ele é muito bem sucedido e tem as mulheres aos seus pés. Certo dia Gabe a pedido de Summer (filha de Megan, namorada de seu irmão bombeiro tem resenha sobre a história deles aqui ), pede para ele cuidar de uma filhote de yorkshire, ele não tem o minimo jeito com o cachorro ( que é uma pestinha) ele a contragosto cuida do filhote pelo período de 2 semanas. 
Por conta da bagunça que Ternurinha faz ( esse é o nome do da Yorkshire haha) ele precisa contratar uma treinadora para ela, e assim ele conhece Heather Linsey.Ela é treinadora de cães e muito bem sucedida e ama o que faz, quando conhece Zach Sullivam não acredita que vai ter que trabalhar com ele, ela o acha arrogante , atrevido  e metido  e até acha que vai ter de tirar Ternurinha dele, porém a sua beleza o deixa desnorteada. Ela até pensa em desistir de trabalhar com Zach, mas foi um pedido especial de uma amiga que não poderia negar. 

Olha só esse marcador de texto.!!! 
Mais um livro da Série Sullivam aqui no blog, mas não é para menos, eu realmente adoro essa série, neste livro conhecemos Zach, ele é o Sullivam que mais se parece com o pai fisicamente e como todos os irmãos: Ele evita se envolver seriamente com alguém, vive em prol da profissão, família e da curtição. 
Já Heather não quer compromisso por tem uma visão bem ruim sobre relacionamentos tendo como espelho seus pais, são problemas familiares que sutilmente são abordadas no livro. 

Trecho do livro - "Se você fosse minha" - Bella Andre  - NC . 
Curti muito a leitura, gostei da interferência da Summer na história mesmo com uma participação pequena temos um gostinho da sua "esperteza" novamente neste livro. Haha

Também não posso deixar de falar dos cães: Atlas, o Dogue alemão de Heather que faz uma par engraçado com a Ternurinha ( Yorkshire do Zach), a relação de Zach e Heather tem total relação com seus cães o que deixa o livro bem divertido. E não tem como não gostar do amor que vemos crescendo entre os cães e os seus donos. 

Mas a parte mais legal mesmo fica pelo temperamento de Zach, ele é todo durão,prepotente e se acha muito ( mas ele pode neh?) além de ser super arrogante o que deixa o livro divertido por conta das reações bem divertidas com a bagunça que vez ou outra Ternurinha faz, o que acaba o obrigando a pedir  socorro a Heather. 
O envolvimento deles não tem nada de novidade, segue a mesma história dos livros anteriores, uma amor avassalador que acontece em um piscar de olhos. Isso acaba irritando algumas pessoas, mas temos que entender que é uma livro erótico e não um romance super elaborado, sabe? Faz parte dos livros de Bella Andre esse envolvimento rápido e impossível de evitar onde um ou os dois evitam o relacionamento. 

Para você que curtiu os outros livros da série Sullivans, este livro não vai te decepcionar, apesar de ser um livro que você lê já sabendo como vai acabar, a leitura é rápida, divertida e claro cheia de Clichês, mas nada que deixe o livro ruim, é o estilo da série. Para mim, vale super a pena ler todos, apesar do meu livro favorito da série ainda ser - "Só tenho olhos para você" ( resenha aqui )
É o tipo de livro que você lê para passar o tempo e se divertir com uma história nova. 

Só lembrando que este livro como todos da série são para Maiores de 18 anos




Livro

Conta a história do Sullivan 

Profissão do Sullivan

Que faz “par” com
   
Musica Tema
(titulo em Inglês)


Chase

Fotografo

      Chloe



Marcus

Dono do Vinhedo Sullivan

      Nicole



Gabe

Bombeiro

      Megan

Sophie
Bibliotecária
    
        Jake

I Only Have Eyes For You

Zach
   Dono de lojas de automóveis
  
       Heather

If you were mine

Ryan
 Jogador de Beisebol

         Vicki

 Let Me Be The One
……

Smith
Ator de Hollywood

Valentina

Come A Little Bit Closer
……

Lori

Dançarina e coreógrafa

Grayson

Always on Mind


Se você não leu os livros anteriores não tem problema em ler o livro 5°, 3°, ou 2° primeiro.  Um história não depende da outra. #ficadica. 

♥ Resenha dos livros anteriores da série "Os Sullivans": 



E você já leu algum livro da série? Comente!

0 Comentários