* Produto enviado pela Océane Femme

Photobucket
A Océane Femme sempre tem novidades super diferentes e uteis para nós, os lenços removedores de maquiagem /esmaltes, a caneta delineadora que eu amo de mais e agora a Océane trouxe para nós a Esponja Konjac para limpeza de pele. 
 photo Oceane-EsponjaKonjac.png



Quando peguei a esponja na mão achei muito estranho ainda mais para ser passada no rosto/corpo pela sua aparência e textura.
Mas depois de ver seu modo de uso tudo se explica, a  Esponja Konjac é feita de fibra natural sendo assim biodegradável,  antes do uso ela é super durinha, uma pedra mesmo o que não daria para passar no rosto, porém ela  deve ser usada depois de hidratada, assim a magica acontece pois ela ficar hiper macia e gostosa de usar.

Na embalagem tem uma explicação das suas aplicações e modo de uso.

 photo EsponjaKonjac.png

Ao usar a esponja por pelo menos 1 mês percebi que a esponja realmente deixa a pele super macia e até que a minha pele ficou mais bonita, o que mais curti nela foia que  a oleosidade do meu rosto diminuiu consideravelmente,  já na primeira aplicação já dá para sentir  a leve esfoliação sem contar que a esponja é super gostosinha de usar.

 photo Verso-EsponjaKonjacoceane.png

Para usa - la  é preciso que a molhe ( para hidrata-la) depois de aperta - la algumas vezes para que a água penetre na esponja, alguns minutos depois e  ela duplica de tamanho e fica muito macia.
Uso ela todos os dias a noite para limpeza da pele com um sabonete para o rosto. Estou adorando e já até comprei outra pois a troca deve ser feita dentre 1 a 2 meses  de uso.

 photo OceaneFemme-EsponjaKonjac.jpg

Se você gosta de cuidar da sua pele acho digno a compra, não é algo indispensável, mas com toda certeza vai te auxiliar muito na hora da limpeza de pele, sem contar que aquela preguiça de fazer todo aquele processo para limpeza do rosto até some pois ela é muito gostosinha de passar no rosto até mesmo sem nenhum produto.

Preço sugerido : R$ 12, 90
Onde encontrar:  Lojas Americanas / Submarino / Perfumarias e drogarias em todo o Brasil

Já usaram essa esponja? Comente!

0 Comentários