photo Semtiacutetulo1_zps6ff64e8f.png

Faz tanto tempo que não indico uma loja gringa não é mesmo? Voltei com indicações de lojas e já aproveitando indicando uma que tenho certeza que  você vai querer tudo!
sheinside.com é um E -comerce que conheci por indicação de blogs alheios a muiito tempo, o diferencial deles é a variedade de coisas lindas e diferentes, é o tipo de loja que ficamos olhando horas e horas e adicionando tudo na lista de desejos. Coloquei neste post algumas coisas que eu compraria ( ou comprarei ) o link de cada item está abaixo das imagens. 

 photo imagem_zpsbe040f26.png
1 / 2 / 3

Tem vestidos para todos os gostos e ocasiões. Vale a pena dar uma conferida na seção. Na seção de  promoções você encontra alguns modelos mais em conta. 


 photo brancoepreto_zps28b06663.png1 / 2 / 3

Você encontra por lá uma infinidade de  opções diferentes na seção de T - shirts, tem com estampas de caveiras, de séries, desenhos, frases, de bandas e o que mais você quiser, tem até uma seção com blusinhas no estilo "Cropped" para todos os gostos.

 photo diver_zps80e93d24.png

1 / 2 / 3

Olha só esse short jeans! tem vários modelos diferentes lá, certeza que você vai se identificar com um. Tem blusas e  jaqueta muito lindas também como essa com  bandeira ou essa de gatinho. Sabe essas blusas fofinhas que vemos essas estilosas usando por ai e nunca encontramos em loja nenhuma ? Lá você vai encontrar.

 photo pants_zps08c8892d.png

1 / 2 / 3

Lembrando que ao comprar nesta loja ( por experiencia própria) você será taxada. A qualidade é boa  e o preço também é ok o pagamento é feito via Paypal.
Vale a pena em pequenas compras como um vestido diferente, um short lindo que você não encontra por aqui ou aquela jaqueta  com o preço mais baixinho.

Mas os acessórios  eu não indico a compra pois aqui no Brasil tem várias lojas (Onlines ou físicas) que vendem as mesmas peças e ainda com a vantagem de chegar bem mais rápido e sem taxa #ficadica. 

E você já conhecia esta loja? Como foi sua experiência ? COMENTE! 

0 Comentários