Estou (tentando) organizando meus livros, pretendo futuramente comprar estantes novinhas, e procurando por  imagens por ai  me surpreendi com os modelos, tem cada coisa legal que pode mudar completamente o ambiente que coloquei tudo na minha lista de desejos para depois ver qual vou poder chamar de meu.

Enquanto eu ainda não compro estantes novas nada melhor que ver estantes alheias e guardar como inspiração para o futuro. Achei tanta coisa legal que resolvi  mostrar para vocês, se você gosta de ler ou não, tenho certeza que vai querer uma para chamar de sua depois dessas imagens abaixo.

 photo estante.png


 photo estante3.png


 photo estante2.png



 photo estante7.png


 photo estatnequarto.png

 photo estatne2323.png

 photo estante4-2.png

E essas duas abaixo é tipo amor infinito, cabine telefônica que todos querem ter em miniatura para colocar de decoração no quarto, vai querer tanto quanto eu, assim como quem ama a  série "Doctor Who" - DESEJANDO.

 photo estantetelefone-1.png



 photo estantetardes.png


PS: Tem mais fotos lá no  Pinterest.


Tem muita coisa legal não é mesmo ?

Na Tok Stok você encontra diversas estantes  de modelos variados,  um sonho essa com escada é tipo o que vemos nos filmes neh?

Na loja virtual Meu movel de madeira também tem muitas estantes legais, a minha favorita é essa daqui , que apesar de não ser uma estante ficaria lindo aqui no meu quarto com os meus livros favoritos... ( imaginando).

Na ETNA  tem  essa  coisa linda para ficar no cantinho do quarto ou sala.

Na    Evolukit    tem essa  estante super baratinha só R$ 81,00 reais!!! Para quem está pensando em começar sua biblioteca pessoal acho o investimento super válido.

E você que gosta de ler como organiza seus livros ?

2 Comentários

  1. Nossa, só sugestões lindas! Mas a cabine telefônica vermelha está um show, ficava perfeita na decoração do meu quarto :D

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você curtiu Bea ! Fico super feliz :p

    ResponderExcluir

Comente!! Sugestões, reclamações ou até erros de português !!!!