photo Blognovoconceito_zpsb39158bd.jpg


Livro: Não Posso me apaixonarCan't Help Falling In Love )
Editora: Novo Conceito
Onde comprar online: Saraiva / Livrarias Curitiba / Livraria Cultura
 Skoob: Link


Sinopse: Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios.

Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor — e pela perda.
Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela?  E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?
A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.




O que eu achei



O interessante desse livro é que apesar de ser um livro erótico não é algo sem nexo como em livros que vejo por ai, existe uma história que envolve o leitor ao personagem, em conjunto Bella Andre consegue deixar em cada livro uma expectativa grande, se você leu um com certeza que ler o outro, e talvez esse seja o segredo do sucesso dessa Série. 


Há cenas explicitas de sexo obviamente, lembrando que esse livro é da serie HOT.
( recomendado para maiores de 18 anos),  mas não leia pensando que terá muitas surpresas, ainda mais se você já leu outros livros do gênero. 


É uma leitura simples, rápida e sem enrolações como os livros do gênero devem ser.


No livro você se depara com muito romance, claro, mas também você pode ver  o envolvimento de Gabe não só com Megan mas também um afeto bonito de se ver com a filha dela. A espontânea aproximação da filha de  Megan a Gabe é uma das partes mais legais do livro.

Summer, tem 7 anos, e apronta todas para juntar Gabe a sua mãe, com uma ajudinha extra claro. Ela é tão esperta que ela vê primeiro que a mãe dela que Gabe é o cara perfeito para quem sabe um dia chamar de pai. 

 photo Bellaandre_zps9fc9b1a1.jpg




























A perfeição  famíliar dos  Sullivan  é uma das características dos livros de Bella Andre.  Para quem leu outros livros da Bella Andre sabe que a família Sullivan é toda perfeita, isso inclui beleza, sucesso profissional e no decorrer dos livros o amoroso também,  porém todos tem seus defeitos, seus medos e suas angustias até que tudo fica azul quando cada qual encontra sua cara metade, e o clichê fica por conta disso, parece que todos os livros tomam o mesmo rumo, porém vi resenhas de outro livros que me deixou curiosa aos próximos livros, principalmente sobre a história de Sophie. Vamos esperar. 

Só uma coisa não me agradou no livro, a ideia de " ..não devo, mas eu quero.." A história se baseia na atração quase paupavel entre Gabe e Megan, os dois tem um passado que os impede de ficarem juntos. 

Pelo  lado de Gabe que criou um "politica de relacionamento" onde a regra era não ficar com pessoas que ele tenha salvado ( ele é bombeiro). Os motivos que são apontados no livro não me convenceu e nem a ele como vocês podem ver no livro.

Já do lado de Megan  o conflito fica na proteção de sua filha e dela própria,  essa coisa de "ele é perfeito, me dou bem com ele mas não posso ficar com ele" não me agrada e não me convence ainda mais com um  motivo sem noção como esse : "Ele pode morrer a qualquer momento". 
O que salva é que tanto Gabe quanto Megan acordam para a vida e veem que isso não é uma desculpa muito convivente para lutar contra o que um sente pelo outro.


 photo Bellaandre1_zpsb987b87a.jpg
BELLA ANDRE 

Se você gosta do gênero ou quer conhecer, vale a pena a leitura ainda mais se você gostou de Um olhar de amor e Por um momento apenas . Tenho certeza que você vai gostar muito mais do terceiro livro  "Não posso me apaixonar". 

OBS:   Se você não leu os dois livros anteriores da série, não tem problema nenhum ler este primeiro.  Os livros são individuais, sendo cada livro protagonizado por um dos irmãos Sullivan   você pode ver  o protagonista do primeiro livro sendo citados em obras posteriores mas nada que comprometa a historia seguinte. Sabe aquela coisa de família perfeitinha, linda e sorridente ? É bem por ai. 

Em "Não posso me apaixonar" você vê que Megan tem uma ligação de amizade com Sophie Sullivan, que aliás  será protagonista do próximo livro. No prólogo a autora deixa uma prévia do que será essa historia. Apesar dos livros  serem  fracos e passar as situações muito rapidamente Bella Andre me deixou curiosa quanto ao quarto livro da série. Ela tem esse poder.

Mais de Bella Andre

   A série é intitulada ( em inglês ) com nome de musicas que inspiraram cada livro. São 8 livros cada qual contando uma história de amor de um irmão Sullivan. 
   Os irmãos Sullivans, são todos lindos e envolventes porém cada qual tem seu defeito, sua história, sua profissão ou seja cada livro é abordado um conflito diferente, isso faz com que cada um goste e se identifique mais com um livro do que com outro, achei essa ideia genial . 

   Na tabela abaixo tem um compilado do que é cada livro, para você saber qual a ordem dos livros. ( sei que muita gente se pergunta isso).
Na coluna Livro você encontra os links para os Books Trailer dos respectivos livros lançados pela editora Novo Conceito. 


  Livro
Conta a história do Sullivan 
Profissão do Sullivan
Que faz “par” com
   Musica Tema
(titulo em Inglês)

Chase

Fotografo

Chloe



Marcus

Dono do Vinhedo Sullivan

Nicole



Gabe

Bombeiro

Megan


 ……
Sophie
Bibliotecária
Jake
I OnlyHave Eyes For You
……
Zach
Dono de lojas de automóveis
Heather
If you were mine
……
Ryan
Jogador de Beisebol
Vicki
 Let Me Be The One
……
Smith
Ator de Hollywood
Valentina
Come A Little Bit Closer
……
Lori
Dançarina e coreógrafa
Grayson
Always on Mind


ENCERRADO !  Livro enviando para a ganhadora :) 


SORTEIO:

Quer ganhar o livro "Não posso me apaixonar"  e conhecer a história de GABE SULLIVAN ?
Participe do sorteio na pagina do Blog! 


CLIQUE AQUI e participe!

Basta Curtir  a pagina  do blog e clicar em PROMOÇÕES. ( Na aba no topo do blog )


Clique em " Quero participar " e pronto você já estará participando.


PS: Lembrando que este livro é indicado para MAIORES DE 18 anos! 




VOCÊ JÁ LEU ESSE LIVRO??  COMENTE! 

0 Comentários