Quando penso em decorar um ambiente logo penso nas lojas que poderia encontrar coisas legais para comprar, e claro tem várias e com coisas super bonitas, porém as vezes o dinheiro não dá para comprar tudo que queremos.
Neste caso o que podemos fazer é reaproveitar coisas que temos em casa que  jogamos fora ou deixamos em um canto qualquer da casa e usar na decoração. Se você nunca pensou nessa possibilidade olha só essas imagens abaixo e inspira-se:

Caixa de frutas: Sabe aquelas caixas de frutas que são encontradas  facilmente  em feiras de domingo, olha só o que uma pequena reforma e uma pintura pode fazer:
No blog decoração há um post bem interessante sobre a caixa de fruta como estante (aqui)

Photobucket
Photobucket

Fita cassete: Não sei na sua casa, mas aqui tem (ainda) algumas fitas cassetes guardadas, mas olha que legal o que podemos fazer com elas, luminárias e até um mural, outra ideia é colar suas fotos nelas.. 
Photobucket


Maquina de escrever: A maquina de escrever pode sim ser um item bem legal de decoração essa foto por exemplo foi usada para decorar uma festa vintage (veja mais aqui ).

Photobucket

A Bruna Vieira do blog Depois dos quinze também tem uma maquina de escrever como item decorativo no seu quarto, olha só: 

Photobucket


Malas antigas: Aquelas malas antigas que não usamos mais pode ser um item bem interessante na sua parede, achei a ideia super legal e você? 

Photobucket

Você tem alguma coisa antiga ou que não usa mais como item decorativo na sua casa? Compartilhe sua ideia conosco.
Comente!

1 Comentários

Comente!! Sugestões, reclamações ou até erros de português !!!!