Sabe aqueles livros bem gostosos de ler? Aquele tipo de livro que mesmo quando já lemos ele inteirinho pegamos ele de tempos em tempos e abrimos em páginas aleatórias e começamos a ler tudo de novo, e com a mesma vontade e voracidade de antes?...Pois é...
Encontrei essa autora por acaso, e provavelmente muitas de vocês já conhecem. Ela já esteve até aqui no Brasil no ano passado. Seus livros tem esse jeito que gosto muito. Simples e diretos. Gostosos de ler. Um livro dela até já virou filme. 
Seus livros são romances, tratam de relacionamentos e suas emoções, logo, ele acaba sendo adaptado as nossas vidas. O tipo de leitura que faz com que nos identifiquemos em algumas linhas de seus livros.
Questões do Coração


Veja um dos seus livros que você tem de por em sua lista de leitura para este ano: 
Tessa Russo é mãe de dois filhos e esposa de um renomado cirurgião pediátrico. Apesar de todos os seus receios, ela recentemente abandonou sua carreira para se concentrar em sua família, na busca pela felicidade doméstica. Por fora, parece destinada a viver uma vida encantada. 
Valerie Anderson é advogada e mãe solteira de um garotinho de seis anos, Charlie, que nunca conheceu seu pai. Depois de muitas decepções, Valerie desistiu do amor e até mesmo das amizades, acreditando que é sempre mais seguro não criar muitas expectativas. Embora as duas vivam na mesma área de Boston, elas têm pouco em comum, com exceção do amor incondicional por seus filhos. Mas em uma noite, um trágico acidente faz suas vidas convergirem para um mesmo ponto de maneira inimaginável.
Ame o que é seu

Esta é uma história para quem algum dia já se perguntou: ”Como amar de verdade a pessoa que está comigo, se não consigo esquecer alguém que ficou no passado?”. O casamento de Ellen e Andy não parece perfeito, ele é perfeito. São inegáveis a profundidade da devoção mútua e o quanto cada um desperta o melhor no outro. Mas por obra do destino, certa tarde, Ellen revê Leo pela primeira vez em oito anos. Leo, o que revelou o pior nela. Leo, o que partiu seu coração sem se explicar. Leo, o que ela não conseguiu esquecer. O reaparecimento de Leo desperta sentimentos há muito adormecidos, e Ellen se põe a questionar se sua vida atual é de fato como ela queria que fosse.

Coisas do coração
Tessa é mãe de duas crianças e esposa de um reputado cirurgião plástico. Apesar de todos os avisos da mãe, decide abandonar a carreira para se dedicar à família e à casa. Tessa parece ter uma vida perfeita. Valerie é advogada e mãe solteira de Charlie, uma criança de seis anos que nunca conheceu o pai. Depois de algumas desilusões, Valerie desistiu do romance na sua vida e até, de certa forma, das amizades, acreditando que é sempre preferível e mais seguro não esperar demasiado dos outros. Ainda que vivendo na mesma cidade, as duas personagens parecem ter muito pouco em comum, para além de um incondicional amor pelos filhos. Mas, uma noite, um trágico acidente faz com que as suas vidas se cruzem de uma forma que elas nunca poderiam imaginar.


O Noivo de minha melhor amiga

Conta a historia de Rachel, é tipica pessoa que é vista como a certinha do grupo. não só pelas pessoas que a rodeiam como por si própria, quando compreta 30 anos ( crise de meia idade? ) muda completamente, pois em sua festa oferecida por sua amiga, excede na bebida e faz a grande besteira de passar a noite com seu amigo e noivo de sua amiga. Enquanto a boa moça e tímida Rachel teve alguns poucos namorados e conseguiu um emprego estável porém sem graça num escritório de advocacia, a linda e popular Darcy namorou todos os bonitões do colégio, construiu uma glamourosa carreira de Relações Públicas e sempre conseguiu tudo o que quis, inclusive manipular e obrigar Rachel a fazer o que desejava.   E agora, após uma noite com o noivo da melhor amiga, Rachel acorda determinada a esquecer para sempre o fatídico encontro, mas acaba descobrindo que sempre amou Dex. E, apesar da amizade a Darcy, começa a perceber que ela não é exatamente o que se espera de uma melhor amiga. À medida que a data do casamento se aproxima, Rachel se desespera com a urgência da decisão que precisa tomar e acaba passando por uma profunda reavaliação de sua vida, para concluir que "certo" e "errado" são conceitos muito relativos. Narrado em primeira pessoa por Rachel, o livro ganha a simpatia do leitor pela empatia da protagonista, que expõe suas dúvidas e sentimentos de forma muito honesta e humana. E o final reserva grandes surpresas

Veja o trailer do filme Baseado neste livro:



Eu não gosto muito de filmes que são baseados em livros, nunca tem aquela parte do livro que adoro, o filme é legal, bonitinho, divertido...Mas não o veria sem antes ler o livro #ficaadica...Se você gosta de comedias românticas, muto provável que goste tando do filme 
quanto gostará do livro.


Este livro tem continuação, é  a mesma história porém, desta vez contada por Darcy.. (A Noiva traída)


E ai, gostaram das indicações?

0 Comentários