Photobucket



Mais um ano está indo - como passa rápido - è eu sei. Hoje, estaremos reunidos com nossos entes mais queridos, pais, irmão, avós, tios e tias, primos e primas, namorado, marido... Talvez nem todos presentes sejam tão queridos assim, mas especialmente no dia 24 de dezembro se esquece qualquer diferencia com alguem - Não é o dia. - Podemos sermos grandinhos os suficientes para não esperar o presente do bom velhinho e termos esquecido de todas aquelas historias que escutávamos quando crianças - a magia do natal - é uma coisa que talvez não tenha tanto sentido agora.

Mas pensamos bem, não existe um dia mais mágico a espera de natal, vemos quem não deu as caras o ano inteiro, chegamos a rir junto daqueles que não sentimos simpatia durante todo esses dias que se passaram neste ano de 2011. Sentamos a mesa para a ceia de natal, e não temos vontade de ligar a TV, esquecemos a internet neste dia.
Em todo o mundo vemos grandes mágicas. Não soltas por uma varinha de cordão com dizeres mágicos, mas de dentro de pessoas caridosas e boas o suficiente para fazer com que um sorriso de uma criança que nem ao menos conhece ser o maior dos presentes neste dia especial.

Deixo você com um super desejo de muito PAZ, HARMONIA, ALEGRIAS. Muito AMOR, CARINHO.  Desejo a todos vocês que me acompanharam durante todo esse ano repleto de sentimentos bons, desejos realizados ou não, incertezas, juras de amor, confusões, micos (e muitos), paixões e realizações. Um ano cheio de descobertas novas, de amor renovado, de sentimentos bons, de alegrias eternas e sonhos realizados.

Agradeço o carinho de todas vocês. Espero sinceramente que vocês tornem esse dia o mais mágico que puderem, fazendo alguem sorrir ou tendo um dos dias mais especiais deste ano.

MUITO OBRIGADA A TODOS VOCÊS!

UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO!

ATT,

ANA PAULA.

2 Comentários

  1. Oi querida , amei muito o seu blog e por isso estou te seguindo ! Amei as unhas no estillo all-star , ficaram lindas ! Vou te passar o link do meu blog , tomara que goste se puder me segue ta minha flor ? forevermakes.blogspot.com ! Um grande beijo pra voce

    ResponderExcluir

Comente!! Sugestões, reclamações ou até erros de português !!!!