Amigo secreto para mim é tempo de duvida. Sério, tenho sérias dificuldades para me decidir o que comprar, mesmo porque sempre tenho a grande "sorte" de pegar pessoas que não tenho muita convivencia, o que me leva a ter mais e mais duvidas, pois não sei o gosto da pessoa..
 Se você também tem esse tipo de problema, fiz uma pequena lista de coisas acessíveis e  para todos os gostos para dar de amigos secreto:

Photobucket

Porta anel coelho Imaginarium - R$ 29,90
Organizadores são sempre bem aceitos pelas mulheres em geral, se seu amigo secreto é uma mulher que adora aneis, pulseiras e colares, um porta anel ou algo parecido vai ser um super presente..


Livraria Saraiva - Livros a partir de R$ 15,00
Livros são sempre uma boa pedida, levando em consideração que ganhar um livro é sempre um elogio e o preço varia dos mais caros aos mais altos, não se restringe a uma idade ou sexo especifico. #ficadica.


Porta trecos - Tem de variados preços, facilmente se encontra em qualquer lojinha de 1,99. Porta canetas ou porta trecos são bem legais, mas tente procurar por algum diferente, se for mulher então,quanto mais fofo melhor!                     
                     


Porta retratos - Você pode encontrar de variadas formas e estilos a apartir de $5 reais em qualquer loja de Artigos da sua cidade, levando em conta que tem dos fofos, os mais simples e os divertidos, é um clássico muito bem aceito em amigos secretos... 


Maquiagens - Que mulher não gosta de maquiagem?!  De variados preços e também facil de encontrar. Uma  coisa legal de fazer é montar um mini kit, não precisa ser nada muito elaborados, uma mini - paleta, com batom, mini pinceis e esmaltes são super legais, se vier dentro de uma necessaire fica um super presente...    


Photobucket






Agendas:  Se seu amigo secreto for uma adolescente ( ou uma pseuda como eu) agendas femininas e coloridas são um presentão.. Se seu amigo secreto é um homem ou não curte algo mais "cute" compre uma no estilo "mais sério"..Os organizados vão amar! 


Roupas: Essa opção é mais complicada quando não conhecemos o gosto da pessoa e o numero. Porem nada  que uma pequena sondada não resolva...  
             
Acessórios: Assim como maquiagem, acessórios é uma coisa que não tem como errar, a maioria das mulheres gosta e pechinchando por ai, pode -se fazer um pequeno kit e pronto!!


CDs e DVDs : Assim como roupas, deve-se conhecer o gosto da pessoa, e por favor nada de coisa pirata Ein!! Uma coletânea do artista preferido da pessoa é uma dica legal se quiser gastar um  pouquinho a mais...


♥ Veja também:

16 ideias para seu amigo secreto
 -6 coisas da série Harry Potter

E ai, o que você ganhou ou vou dar de presente de amigo secreto nesse final de ano?! 

2 Comentários

  1. Aodrei as dicas *-*

    Venham participar do sorteio do meu blog :D
    http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/
    Super beijos :*

    ResponderExcluir

Comente!! Sugestões, reclamações ou até erros de português !!!!