Photobucket


Estar com alguem é querer ficar com esse alguem, não se iluda se pensa ao contrario. Não quero ficar junto, logo não estou. é assim que sempre levei minha vida. Nada de me oportunar da companhia de alguem,. nada de inventar coisas boas onde não tem. Nada de criar dias ótimos, sorrisos falsos, ou expectativas que sei que serão frustadas, assim que você me disser, " oi amor.." .

Uma das coisas que em nada me ajuda é criar coisas boas em você, Quando você brigava comigo por coisas sem sentido, eu pensava "ele só está nervoso, isso passa", quando você não me ligava, não me procurava, e eu sentia aquela sensação horrível de abandono, eu pensava " ele deve estar muito mal, isso é só uma fase".. Quando me deixou super envergonhada em frente aos meus amigos de infância, com aquele seus ciumes excessivo, eu dizia " ele me ama, é uma prova de seu amor"...

Para todos os seus erros, uma coisa boa eu criei para passar por cima de cada situação ruim que você meu fez passar. Até que enfim vi que de nada adianta inventar, a realidade dura que olhos tampados pela força daquela palavra Amor, é por fim revelada, ciumento, processivo que diz ser dono da verdade, e pior me fez acreditar por muito tempo que eu era feita para você, que você era só meu, que um sentimento comum estava nos guiando dia após dia.

Nada disso era verdade.

E hoje já posso dizer, Não fui feita para você, sou eu feita para criar meus caminhos, criar minhas estradas, correr atras de meus sonhos e mais livre para encontrar e amar quem seja independente de si e acredite na independência do outro. Não estar dependente de você, é só isso que eu quis, e só isso que você não me deixou ser.

0 Comentários