E mais uma vez venho aqui falar de meus cachos aqui para vocês...
Como já falei para voces ( aqui ), meus cabelos são super cacheados, e controlar o volume não é a coisa mais facil do mundo, e o jeito é deixar preso quase que o dia inteiro. Quem tem cabelos cacheados sabe, se a intenção é deixa-los soltos, o jeito é colocar muiito creme, e não pode faltar na bolsa um leave -in, e claro durante o dia estar sempre molhando eles.
Estava eu comentando isso com uma amiga, quando ela me indica um produto, que ela mesmo o intitulou "magico", ai fui eu comprar...O preço animou 3,99...Super acessível não é? E se for fazer milagre nos meus cabelos já virei fã. Pois bem...
Photobucket
O produto em questão é o S.O.S Natuhair - Manuntenção Intensiva - da Skafe:

Na descrição do produto :
Possui múltipla ação, pois reduz o volume, ativa os cachos, garante brilho intenso, umidifica, restaura, hidrata e sua formula é rica em Manteiga de Karité, Vitamina A e Silicone.."

O que eu achei:
Na descrição parece ser um produto ótimo,o preço é "muy amigo" além de ser super facil de achar, não foi muito dificil de me convencer a compra-lo...
Realmente os meus cabelos ficaram super brilhosos, e muito hidratados. E  o mais importante ( pelo menos para mim) o volume.. Gente o que posso dizer, simplesmente meus cachos ficaram definidos, o volume controlado e o mais legal, o aspecto de cabelos molhados durou praticamente o dia inteiro..
  
Porém, tem seus pontos negativos, o produto em si é ótimo, mas tem um problema, apesar do produto deixar os cachos definidos, brilhosos e com aspecto de molhados por um bom tempo, ele é muiito oleoso. Sendo assim, se seus cabelos são oleosos, não deixe o produto de um dia para o outro nos seus cachos, para não ficar com aspecto de seboso ( e isso ninguem quer), e claro não use uma quantidade muito grande... Agora se seu cabelo for ressecado, acredito que você vai se dar super bem com ele. A hidratação é imediata e visível. 

  A linha S.O.S. Natu Hair  da Skafe é indicado para cabelos relaxados ou cacheados, e tem um grande variedade de produtos  como umidificador de cachos, máscaras de reconstrução profunda, fluído para pentear, Shampoo e condicionadores.... Para saber mais sobre esse produtodos visite o site da Skafe.

 E você já usou esse produto? Quer indicar algum outro ? E só comentar !

0 Comentários