Muitas meninas vem me pedindo algumas dica para festa de 15 anos. Compreendo como é difícil montar uma festa que se procura ser a mais marcante não só para a aniversariante como para quem participa. E também sei que independente do $$ disponível, festa que quer ser A festa da muiito trabalho.
Eu não fiz minha festa de 15 anos, nunca fui de badalação e muito menos gostei de ser A atenção. Mesmo meus pais querendo muiito eu não cedi, mesmo porque tenho irmãs mais novas para eles viverem esse sonho deles, passei para elas.

Mas das muitas festas que presenciei o que marca é sempre a originalidade.Já vi festas de todos os tipos, a fantasia, branco e preto, temáticas, etcs.... E uma coisa é certa o que conta sempre é a originalidade. Alguns tentam inovar com uma triunfal entrada com direito a coreografia, outros preferem deixar todos ansiosos com um convite diferente. Outros tantos não saem do normal telão com fotos com retrospectivas. Ha meninas que trocam de roupa umas 5 vezes e outras que só usam dois looks diferentes e arrasam do mesmo jeito. Mas uma coisa é certa, a festa que melhor agrada é aquela que é pensada não só para a aniversariante mas para os convidados.

Se você quer fazer uma festa que agrade o segredo é pensar em tudo antes, nada de ultima hora. Tem meninas que começam tudo um ano antes, parece exagero, mas se formos pensar bem, até ajuda no orçamento e evita e muiito que algo de errado.
Outra coisa super importante se for procurar por biffet e salões procure com muita antecedência sobre a empresa, não caia na roubada de comprar algo que não vai receber.
A escolha das musicas sempre causa polêmica. Eu acredito muito da diversidade. Mesmo porque a festa é sua mas é para todos. evite tocar apenas eletrônica. ( se tiver dj antes dele entrar deixe rolar outros estilos musicais). Uma coisa que sempre da certo? Sabe aquelas musicas horrendas que todo mundo sabe dançar os "passinhos"? Pois não deixe de dar 10 minutos para elas. Pode acreditar vai sempre ter um que vai "puxar" a coreografia para todo mundo sair dançando. Humor é essencial.
As musicas da Entrada eu indicaria aquelas que você goste è a sua hora logo é sua musica!. Uma que indico? A Firework da Kate Perry , pois a letra é muito linda.

Enfim uma festa tem tanta coisa para ser discutida que não acho que em um post vou poder dar minha opinião. Então resolvi criar uma tag ( quinze anos )especialmente para ajudar as futuras debutantes. Assim teremos um posta para cada coisa em especial, como dicas de musicas, de cardápio, dicas de vestidos e temas para se inspirar e até de lembranças e convites.

E se você já fez sua festa de Debutante também pode participar da tag quinze anos:

para ajudar as muitas meninas indecisas a se inspirarem. Basta apenas que você envie 3 ou mais fotos para lacosentrelacos@hotmail.com
No assunto: Festa de debutantes
No corpo do texto: Uma descrição sobre como foi sua festa ( organização e realização ou o que quiser compartilhar!)
Com Nome, seu twitter, blog ou Facebook ( caso não possua deixe apenas o nome para dar autoria do post)

Participe...

2 Comentários

  1. @TααyMeramente ilustrativo querida :((
    Porém tem lojas on lines bem legais como o Elle dakotta .. http://www.elledakotta.com/ ou o olook http://www.olook.com.br/convite/yyDjGgqU #ficaadica

    ResponderExcluir

Comente!! Sugestões, reclamações ou até erros de português !!!!