Final de semana, convites, baladas, pessoas novas, Shopping, sorveteria, parques,verde,tem muita coisa para se fazer no fim de semana com os amigos, mas se você como eu , até agora não tem nada programado que tal um cineminha? Está em cartaz uns filmes muito legais.



Achei esse filme com Zac Efron ( lindo ) muito interessante, conta a história de um jovem que perde o irmão mais novo e que não consegue continuar sua vida, chega ao ponto de começar a trabalhar como zelador no lugar onde o irmão está enterrado, onde ve seu irmão todas as noites.. parece ser um filme triste, daqueles que tem partes engraçadas, românticas, tristes com uma pequena lição no final... mas acho que não vou perder, mesmo sendo chorona como sou tenho de ir assistir.. Assista o trailer aqui.

Informações:


Filme: A morte e vida de Charlie ( Charlie st Cloud)

Gênero: Drama/romance

Classificação Etária : 12 anos

Estreia dia 14 de janeiro





Outro Filme que me interessei é brasileiro, típico filme adolescente que aborda um drama desta fase a "Primeira vez" tem um elenco bem legal, Olivia Torres ( ex malhação) Kayky Brito, Claudia Ohana, Juliana Paes, Leticia Spiller e até o Pedro Bial faz participação, Conta a história de Priscila que ao saber que vai ficar em casa por 20 dias sem a presença dos pais aproveita para ter sua primeira vez com o Cara da escola, porém ela leva uma tipica bota ( por ela ser virgem), por outro lado tem seu amigo que ela parece não perceber, parece ser um filme que vai abordar tabus adolescentes.. Esse filme promete entreter e ao mesmo tempo ajudar pais e filhos lidares com encanações deste periodo que tenho certeza todos passaram ou passarão.. Eu adoro filmes que falam desses assuntos, loca pra ver...assista o Trailler aqui

Informações:

Filme: Desenrola

Gênero: comedia/ romance

Estreia no Brasil: 14 de Janeiro


Para quem está a fim de dar boas risadas, " As viagens de Gulliver" é uma boa pedida, com o ator Jack Black ( quem lembra da "escola de Rock"??) Interpreta Lemuel Gulliver um cara que tem um emprego simples, até querer viajar para escrever sobre o Triangulo das bermudas, quando ele vai parar em um lugar desconhecido onde os habitantes são pequenos e ele se torna grande em ego e em pessoa ( literalmente) e adivinha ele conta todos os seus atos no seu mundo como sendo grande inventor de grandes invensões em seu mundo..como essa história acaba..também quero saber.. Veja o Trailer aqui.

Informações:

Filme: As viagens de Gulliver ( Gulliver's Travels)

Genero: Comédia

Estreia dia 14 de Janeiro.

Está esperando o que para chamar seu namorado, paquera, amigos e quem mais quiser para pegar um cineminha?? Boraa...

4 Comentários

  1. Euu aki denovo. kkk'
    Noss. deve ser legal esses filmes. o desenrola. deve ser legal também... maas preferia assitir As viagens de Gulliver .KKKK ou melhor os dois ^^'

    ResponderExcluir
  2. eu vi o Charlie st Cloud e adoreiii :)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Haa meninas obrigada por comentar meninas..Eu estou doida pra ver os tres...vou chamar "a cambada" pra ir..

    ResponderExcluir

Comente!! Sugestões, reclamações ou até erros de português !!!!