Quando eu estou sem fazer nada eu sempre procuro por de opções:livros, filmes ou séries. A lista de livros para eu ler é extensa e fica para outro post, a de séries idem. Hoje vou falar de um filme. Eu gosto de filmes simples nesses momentos, uma comédia bobinha com histórias de amor e amizade, musicais ou outra coisa que não vai me deixar horas pensando sobre aquilo ou me deixando com lágrimas nos olhos.. Só para passar o tempo sem expectativas.

Quando saiu as primeiras imagens de Daniel  Radcliffe neste filme fiquei super curiosa para assistir "Horn", mas demorei séculos para finalmente assisti-lo, agora estou aqui para falar um pouquinho dele para vocês. 

O pacto -(Horn)



Dá para assistir ele completo clicando aqui

Um casal fofinho que se conhecem na infância e se entregam a um sentimento durante anos até a idade adulta, um amor perfeito que conta com Daniel Radcliffe como Ig Perrish e como seu par Juno Temple como Merrin Williams ( ela é a Thistlewit em Malévola).  Esse amor acaba quando um dia ela é assassinada depois de uma briga totalmente sem sentido com seu então namorado em um local publico, obviamente todos da cidade ( que é super pequena) acreditam ser Ig o assassino.

Até aqui você já acha que o filme é mais do mesmo,porém Ig tem uma surpresa no dia seguinte: Nascem chifres na sua testa. O garoto além de tudo ainda tem que lidar com as acusações de toda a cidade pelo crime que ele diz não ter cometido, além é claro de ter perdido o amor da sua vida. 

O mais bizarro é que apesar de ser algo bem assustador (ter um chifre no meio da testa deveria assustar...) as pessoas da cidade parecem não se importar com o que veem e simplesmente tem outra reação: Ao ficar cara a cara com Ig elas começam a dizer seus pecados e vontades mais sombrios. E com esse novo "poder" o jovem resolve investigar por conta própria a morte de sua namorada.

Apesar de parecer um filme de terror Horn (ou "O pacto" em português) não passa de uma simples investigação para saber quem é o assassino, você fica ali pensando se não foi o próprio harry potter   Ig mesmo que em um momento de loucura matou a menina, se as pessoas estão sendo sinceras com ele, ou se nada é o que parece ser. 
Eu curtir o filme, mesmo por que não o assisti com grandes expectativas, ele não é nada de mais é perfeito para um dia que você queira assistir um filme diferente, pelo menos eu nunca tinha assistido um filme parecido antes.

Você já assistiu Horn? Deixe seu comentário!

0 Comentários