Eu adoro comprar em sites chineses, nunca em grandes valores pois sabemos que ou podemos nunca receber nossas compras ou pior ser taxada com 3x o valor que iriamos dar no produto. 
Mas nem por isso deixo de comprar uma coisa ou outra tomando alguns cuidados como limitar um valor máximo, selecionar bem os vendedores e estipulando um possível valor a mais na compra para caso seja taxada para caber no orçamento, eu arrisco algumas comprinhas por lá. 
Minhas novas aquisições foram bolsas que ( espero eu esteja logo aqui em casa) estão com precinhos muito bons, depois de uma leve pesquisa vi que a qualidade das bolsas são muito parecidas com qualquer bolsa que pagamos 100 reais por aqui, ou seja, dá para usar muito mas com o tempo a cor desbota, as alças se desgastam, aquelas coisas. 

Sabendo disso não tinha por que não arriscar em pagar 60, 70 reais em 2 bolsas diferentes e bonitas com uma qualidade igual a que eu pagaria em uma bolsa qualquer por aqui. 
Fiz uma pequena lista de seis bolsas que curti bastante da Sammy Dress e do Ali segue abaixo meus favoritos para vocês colocarem na listinha de compras de vocês... 

Sammy Dress 

 photo Bolsaslojinhas-1.jpg
1.  Bolsa verde ( tem em outras cores) $ 21,10

2Bolsa preta  $ 12,08

3Bolsa Pink ( tem em  outras cores)  $8,09

4. Mochila Beje ( tem na cor preta também )  $16,47

5Mochila Bandeira  $11,16

6Bolsa Pink / Rosa    ( tem em outras cores)  $20,86

Aliexpress 


 photo Alibolsas1.jpg
1. Bolsa Vermelha ( tem várias outras cores )  $13,29

2Mochila Preta com tachas   Bolsa preta com tachas $28,90

3. Carteira Caveira $ 12,99

4Bolsa de mão Verde ( tem em outras cores )  $20,70

5. Bolsa marrom  ( tem na cor preta ) $ 19,96

6. Bolsa de franja  ( tem em outras cores) $ 18,01 


Se você nunca comprou em nenhuma dessas duas lojas algumas coisas são super importantes:

Os preços que você está vendo aqui podem mudar é normal você ver uma bolsa por 10 dólares em um dia e ela estar por 15 dólares no outro, como também pode acontecer ao contrário. Então vale a pena uma pesquisa e acompanhamento antes. 

O segundo é em questão dos vendedores dê uma pesquisada antes, nesse post coloquei vendedores com Feedbacks bons porém eu ainda não recebi nenhuma encomenda que fiz por isso não posso dizer se são altamente confiáveis ou não. Quando chegar mostro tudo aqui para vocês.

Comprar em sites como Aliexpress é certo uma coisa: Não tem nada original, algumas coisas são até bem fajutas, outras surpreendem pela qualidade.

E claro como todas as vezes que comento aqui sobre lojas gringas tenho que salientar: Você poderá ser taxado, suas compras poderão nunca chegar, e talvez você não goste da qualidade. 

Masss no Aliexpress você pode comprar via boleto o que lhe traz a vantagem de saber quanto você vai pagar em reais logo que finalizar as compras ( sem aquelas taxas que você teria se fosse pagar via Cartão de crédito)  a maioria dos produtos tem código de rastreio e caso seu produto não chegue ou você tenha qualquer problema você pode abrir uma disputa contra o vendedor e receber o reembolso do seu pedido.

Nunca tive qualquer problema com produtos não enviados em compras minhas feitas em lojas internacionais ou com vendedores que me levasse a desistir de comprar em sites como ebay, ali e derivados, nunca fui taxada e os produtos sempre me agradaram ( ate agora pelo menos). Porém acho necessário deixar aqui essas ressalvas para quem nunca comprou com eles ou está por fora de como funciona.

Se você tiver qualquer outra duvida sobre esse tipo de compra clique aqui para ler esse guia de compras em sites de lojas internacionais. Pode ser bem útil para você.  

0 Comentários