photo lista-ateacute-1dolar-loja-internacional-lacos-e-entrelacos-blog.jpg


1. Case Iphone 4 $ 0, 99
2. Canetas Pilulas $ 0,39
3. Cases sortidas $ 0,99 
4. Brinco Gatinho $0,88
5. Marcadores fofos $$0,99
6. Par de brincos simples $ 0,99
8. anel corujinha $0,89


10% off coupon LE10K31


Sei que muitas de vocês adoram comprar em lojas internacionais, seja pelo preço "muy amigo" ou pelas peças "diferentonas", por isso quando vi esses produtos por menos de 1 dólar vim aqui contar para vocês.

A Born Pretty Store é uma loja virtual internacional onde você encontra tudo para unhas, sério gente, tem de tudo desde de esmaltes, apliques, adesivos e também bijus e eletrônicos.  Se você gosta de Nail Art você vai gostar muito desta loja.
Fazia um bom tempo que não fuçava por lá e para minha surpresa percebi que tem muito produto por menos de 1 dólar e o melhor ia além do mundo da unha bonita, tem diversos acessórios, cases de celulares e até itens de papelaria super fofas!!!

Se você nunca comprou em lojas virtuais internacionais acho uma ótima hora para arriscar já que são produtos bem baratos e se tiver qualquer duvida em relação a esse tipo de compra eu expliquei tudo aqui
E ainda uma outra dica bacana: Para quem gosta de cases e outras coisinhas lá tem uma infinidade de modelos diferentes com preços bem bacanas, dá uma conferida clicando aqui, a única coisa chata é que os modelos de celulares disponíveis são bem limitados.

* Não é um publieditorial! Mas ganhamos uma pequena porcentagem em cima das compras geradas pelos links acima. 

0 Comentários