photo sigmamaquiagem.jpg

A Sigma é super conhecida por seus pinceis de maquiagem que são amados por toda a blogosfera, mas você sabia que a Sigma possui uma linha de maquiagem ?
Pois é, apesar de não ser tão divulgada quanto os kits de pinceis, as paletas de sombras são de ótima qualidade. Fiz uma pequena lista de desejos com alguns itens do loja da marca que eu particularmente gostaria de chamar de minha:

 photo SigmaMAkeup.jpg

1. Paleta Paleta Smoke Screen $39,00 Paleta de sombras neutras, são 12 cores diferentes, algumas são opacas e outras Shimmers.

2. Paleta Paris Ed. Limitada  $49,00 São oito cores de sombras diferentes e três tons de blushes ( na verdade um é iluminador) tirando a embalagem que eu acho uma das mais bonitas da marca, ele ainda vem acompanhado de dois pinceis o F40 para Blush e o s E55 para aplicação de sombras. 

3.  Sombras Luna / Fawn  $11,00 Para quem quer testar algo da marca, acho válido algo mais em conta como uma sombra individual, essas duas cores são lindas! 

4. Kit definição para olhos $55,00 Foi desenvolvido em parceria com a Tiffany D ( No Youtube MakeupByTiffanyD),  é um kit completinho. São 8 cores de sombras, 2 delineadores em gel 1 lápis de olho duplo ( azul / branco) e ainda um pincel para aplicação duplo o E30 para aplicação de sombra no concavo e para esfumar ele é mais preciso  e o E55 para aplicar sombra, esfumar, a ideia é que seja versátil assim sem precisar usar outros pinceis

5. Lip Gloss $10,00 Gloss rosinha da Sigma, gostaria de ter para testar, a cor não parece ser linda?

6. Paleta Dare  $29,00 Essa paleta tem outra versãoFlare ) mas gosto mais desta por conta das cores que são mais básicas e clarinhas, com oito cores de sombras vem com um pincel duplo o E20 e o E45 

7. Lápis de olho preto $9,00 

Apesar dos preços serem altos os produtos da Sigma são de ótima qualidade, a questão tempo para que os produtos cheguem em suas residências por vim de outro país tem essa coisa chata da demora  e das taxas então antes de qualquer compra se informe muiito bem para não ter surpresas desagradáveis.

Lembrando que em compras acima de $30  através dos links desta página ou do banner ao lado você ganha um brinde ( o E25 ideal para esfumar!).

Para ganhar ainda mais 10% de desconto é só usar o código desconto ( para o mês de Março) MAR2014

Dica rápida: Tem uma seção no site só com produtos com desconto > Conheça

Não sabe como comprar ? Clique aqui 
Tem duvidas em relação as lojas internacionais ? Clique aqui

0 Comentários